Guarda Municipal flagra, pela segunda vez em uma semana, jovem vendendo drogas no Alto Bonito

Guarda Municipal flagra, pela segunda vez em uma semana, jovem vendendo drogas no Alto Bonito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, pela segunda vez, em uma semana, a Guarda Municipal prendeu, pelo mesmo crime de tráfico de drogas e no mesmo local, David da Silva Sousa, 23 anos. Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h30, ele foi flagrado no Residencial Alto Bonito, com 26 gramas de maconha, 20 gramas de crack fracionados em 12 papelotes.

Na última segunda-feira (20, David foi flagrado com 57 gramas mais 14 papelotes de maconha e 20 gramas de crack, no mesmo conjunto habitacional, por volta das 3h da madrugada.

Hoje, ao perceber a presença de um veículo da Guarda circulando pelo Alto Bonito, ele correu para as proximidades do bloco 15, mas foi capturado e novamente levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue aos cuidados do delegado Dufrae Abade Paiva.

No Boletim de Ocorrência registrado na Depol, a GM registra que “é intenso o tráfico de drogas no Residencial Alto Bonito”, alerta já feito por este Blog, que soma dezenas de manchetes noticiando o mercado de drogas que funciona naquele conjunto.

(Caetano Silva)