Guarda Municipal de Parauapebas prende casal que vendia maconha na rua

Carlos Eduardo Silva e Cristiane de Sousa Alves foram denunciante por um transeunte, quando uma equipe da GMP fazia patrulhamento no Bairro Nova Carajás

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu ontem, segunda-feira (27), Carlos Eduardo Silva e Cristiane de Sousa Alves. Eles são acusados de tráfico de drogas e foram flagrados na rua da caixa d’água, no Bairro Nova Carajás. Os agentes municipais chegaram ao casal por meio de denúncia de um transeunte, quando estavam em rondas pelo local.

O informante anônimo contou que um casal estava vendendo drogas naquele momento e descreveu o homem estava sem camisa, tinha uma tatuagem no braço direito e vestia bermuda com estampa tipo camuflada.  Quanto à mulher ele disse que ela tinha o cabelo curto, era morena e estava de blusa branca.

A equipe partiu ao local indicado onde viu o casal com as características descritas pelo informante e, junto deles, um home em uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, que fugiu assim que viu os guardas chegando.

O casal foi abordado e revistado. Com Cristiane nada foi encontrado, mas em um dos bolsos de Carlos Eduardo havia uma sacola com 66 embalagens de maconha. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados