Guarda Municipal de Parauapebas pega ladrões e recupera moto roubada

Na DP, a dona da moto reconheceu os gatunos e ainda fez pose para fotos com os GMs
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Guarda Municipal de Parauapebas, por meio da guarnição do GM Romero, prendeu, nesta sexta-feira (27), Pedro Henrique Pereira Lopes, 19 anos, apreendeu um adolescente de 17 anos, que estava na companhia dele, recuperou uma moto roubada em que a dupla estava e apreendeu também um revólver calibre 22, carregado com seis munições.       

O GM Romero relatou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para onde foram levados Pedro Henrique, o menor, a arma e a moto, que a guarnição comandada por ele e formada pelos GMs Pâmela, Elisvandro e Jocélio, fazia ronda pelo Bairro União quando foi chamada por populares.

Eles foram comunicados de que, na Avenida F, às proximidades do quarte do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar), estavam dois indivíduos, armados que roubaram uma moto Honda Biz, vermelha, que era pilotada por uma mulher, na Rua 18.

A guarnição passou a fazer varredura na área até encontrar os dois suspeitos na moto descrita minutos antes. Ao revistarem Pedro Henrique Pereira Lopes, encontram o revólver na cintura dele.

Diante das evidências, Pedro e o adolescente não tiveram como negar e confessaram o crime. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia e entregues ao delegado plantonista Nelson Alves. Comunicada, a dona da Biz, esteve na DP, provou que a moto era mesmo a dela, reconheceu a dupla e ainda fez pose para foto com os GMs, agradecendo e elogiando o trabalho deles.

(Caetano Silva)

Publicidade