Parauapebas

Governo Itinerante em Parauapebas foi adiado para novembro

A vinda do governo itinerante em Parauapebas, primeiramente marcada para os dias 24 e 25 de outubro foi cancelada, segundo postou nesta quarta-feira em seu twitter o presidente municipal do …

A vinda do governo itinerante em Parauapebas, primeiramente marcada para os dias 24 e 25 de outubro foi cancelada, segundo postou nesta quarta-feira em seu twitter o presidente municipal do PSDB, José Rinaldo.

Segundo informou o presidente, nova data será marcada para novembro. Ainda segundo Zé Rinaldo a mudança se deu em virtude do governo estadual estar preparando, conforme aconteceu em Marabá e Santarém,  uma ação do programa “Presença Viva, que no primeiro mandato do governador Simão Jatene realizou mais de um milhão de atendimentos nos 143 municípios paraenses.

O programa consiste na prestação de atendimento em atenção básica e facilitação do acesso das pessoas aos serviços de saúde pública com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Defensoria Pública, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater), Junta Comercial do Estado (Jucepa) e Corpo de Bombeiros, entre outras entidades.

8 comentários em “Governo Itinerante em Parauapebas foi adiado para novembro

  1. Nome (obrigatório) Responder

    esse Ze Rinaldo é pau mandado do JATENE, nao tem moral nenhuma politicamente, quer provar isso, sai pelo menos candidato a vereador para sociedade avaliar teu potencial de votos se passar do 100 mais naõ chega a 200 nem a pau.
    e façam suas apostas !!!

  2. Nina Responder

    Acho que ele preferiu deixar para vir em novembro, por ser mais próximo da data do plebiscito. Uma grande ação do governo pode até convencer alguns incautos a votar pelo Não. Na minha opinião, as Frentes Pró Divisão deveriam ficar atentas, porque estas ações podem até caracterizar conduta vedada ou abuso de poder político.

  3. Carlos Responder

    Da mais uma chance pro Zé rinalDinho gente…vamos ver se da próxima ele tem moral…mais só mais uma chance hein Zé….se não conseguir eu vou mandar o Valmir pedir pro Jatene vir…

  4. Palhaço Responder

    Ele cancelou para cuidar pessoalmente do PREDIO da EX, filha e filho que esta quase caindo em Belem.

    Alias, como um governador consegue dar de presente 3 apartamentos de R$ 1 milhão e meio cada, para 3 parentes?

Deixe seu comentário