Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

GOL e Passaredo reforçam parceria em rotas regionais

A GOL e a Passaredo Linhas Aéreas anunciaram a assinatura de um novo acordo Interline de longo prazo, a fim de oferecer mais benefícios aos seus clientes. O acordo prevê, ainda, a exclusividade em operações regionais.

“Com o novo acordo, a malha regional será desenvolvida e operada pela Passaredo, que atuará em mercados de média e baixa densidade conectados com trechos operados pela  GOL”, destaca Constantino de Oliveira Júnior, presidente da GOL. “Nossas redes de linhas serão aprimoradas para proporcionar melhor conectividade, o que vai tornar as viagens mais convenientes aos passageiros”.

Por meio do Interline, a GOL passou a oferecer a seus clientes a opção de voar para os destinos Araguaína, Alta Floresta, Pampulha – BHZ, Barreiras, Parauapebas/Carajás, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Londrina, Cascavel, Ribeirão Preto, Rondonópolis, Vitória da Conquista, São Jose do Rio Preto, Sinop e Uberlândia. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da Passaredo podem realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final.

Veja também:  Exclusivo: a história nebulosa do avião que derrubou João Salame de Brasília

Bilhetes para os destinos conectados já estão disponíveis para venda. Mais informações podem ser encontradas no website da GOL (www.voegol.com.br) ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121).

Comentários ( 4 )

  1. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA…

    Só esqueceram de avisar para no mínimo ampliar o aeroporto, a pista e a quantidade de controladores de võo não esquecendo da torre nova… Dentre outras coisinhas a mais.

    Essa história de parceria é ótima desde que funcione para todos OLHA 2014 E 2016 EM.

    AGRADEÇO

  2. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA…

    Já ia esquecendo de avisar, para colocar muitos SOFÁS CAMAS NOS AEROPORTOS, com serviço de COFFEE BREAK e com direito de massagens nos pés. E também de contratar mais funcionários para espantar os URUBUS e colocar REXONA nas asas dos aviões, kkkkkkkkkk.

    Piadinha

    AGRADEÇO

  3. Mais um detalhe, essas parcerias sao sempre com exceção de carajas pq essa semana mesmo a passaredo e a gol nao faz mais parceria para brasilia, ou seja, para vc pegar cks-bsb vc tem que ir a belem e de la para brasilia pois a passaredo ja cortou a gol em brasilia. Outro exemplo que ninguem fala nada é da porcaria da trip linhas aereas que em dia de promoção cobra maraba belo horizonte 279 reais e cks belo horz cobra 900 reais. Meu amigo se ninguem divulgar isso nos nunca teremos como pegar aviao em cks.

Deixe uma resposta