Frente da campanha pró-Carajás divulga novo layout

Continua depois da publicidade


27 comentários em “Frente da campanha pró-Carajás divulga novo layout

  1. Nome (Marya) Responder

    Para nós do Sudeste do Pará é muito importante essa divisão, pena que não está tendo muito empenho dos políticos, o “corpo a corpo” como nas eleições municipais. Moro em Jacundá e as pessoas mais humilde não estão consciente, pois falta divulgação.

  2. Esperança. Responder

    Esse povo gosta mesmo é de sofrer, olha o que deu a divisão de Goiás e Mato-Grosso ? quem melhorou de vida ? o povo kkkkkk,não só a turma que se elegeu. Dividir é mais fácil, o difícil é ficar de plantão cobrando dessa cambada que foi eleita (com uma despesa enorme para nós) que a situação da região melhore ,com isso que o povão deveria estar preocupado.Sou contraaaaaaaaaaaa.

  3. Geeh Responder

    Galera a campanha se faz de cada um de nós, informem aos amigos, parentes, conhecidos, a todos. Que o numero no dia da votação é o 77.

  4. BORRACHARIA DO PEDAO Responder

    NAO PODEMOS DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE PASSAR E DEIXAR QUE ESSES GOVERNANTES DE BELEM CONTINUEM USUFRUINDO DAS VERBAS DAS CIDADES MAIS AFASTADAS, ATÉ´PARECE QUE A VERBA QUE VEM PRA CIDADE DE ITAITUBA
    CHEGA PRA ELA, KKKKKKK FICA MESMO E EM BELEM
    GENTE TEMOS QUE PERCEBER ESTADOS MENORES MAIS FACIL DE CONTROLAR, MAIS RECURSOS, MAIS AGUA TRATADA, MAIS ASFALTO….
    EU NÃO ACREDITO QUE TEM ALGUEM QU NÃO QUEIRA ESSA DIVISÃO? EXEMPLO O TOCANTINS QUANDO ERA GOIAS ERA ORRIVÉL AS ESTRADAS TODAS ESBURACADAS MEU DEUS COMO FOI BOM PRAQUELE POVO CRIAR O TOCANTINS… VÃO LA NO TOCANTINS E VER COMO AS CIDADIZINHAS ESTÃO LINDAS ASFALTADAS LIMPINHAS… VOTE 77

  5. Juan Mateus Responder

    Com meses de atraso saiu… e ainda sai sem o “VOTE 77”, o que realmente tem que ser feito em todo sul do Pará é uma mobilização para mudança do domicílio eleitoral de parte da população, pois não basta apenas ser a favor e não poder votar, pois seu título de eleitoral é de Minas, Goiás, Maranhão…
    E por último, porém de igual importância, realizar campanhas na Capital Belém, pois diariamente se vê Trios elétricos nas ruas fazendo campanha “Vote Não – Vote 55” distribuindo adesivos, panfletos… isso faz com que, quem não tenha opinião, passe a ter e que já tem predileção pela criação do nosso novo Estado, fique mudo ou com receio de expor o apoio a criação do novo Estado, haja vista que não existiu até hoje um movimento na cidade a favor da criação de Carajás.
    Fica a dica.

  6. MATILDE Responder

    ACHO QUE QUEM DEFENDE O NÃO, TA LEVANDO PARA O LADO SENTIMENTAL. PRECIAMOS SER MAIS RACIOANAL E ENCARAR A REALIDADE DOS FATOS. O PARÁ É UMA VERGONHA ADMINITRATIVA. COMPAREM O PARÁ COM OUTROS ESTADOS E VERA´O QUE EU DIGO.

  7. Vereador Mirim Thiago Carvalho Responder

    Sou vereador mirim de Parauapebas e moro num dos piores bairros de parauapebas e é porque essa minha cidade é uma das mais ricas do Pará.
    Cadê o dinheiro que sai da minha cidade?
    Vai todo pra Belém, e nois fica na pior.
    Belém já é desenvolvida…
    A saúde aqui é uma das piores
    O pessoal de belém tem que ter pena do pessoal que mora no interior e votar sim.
    Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77 Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77Vote SIM Vote 77

  8. Anônimo Responder

    Zé, a investigação policial precede as medidas judiciais. Elas serão a consequencia dessas investigações, se forem procedentes. Portanto, as declarações do delegado chefe da Policia Federal em Marabá não são incoerentes,fora do contexto ou fantasiosas.
    As medidas judiciais, esperamos todos nós cidadãos de bem desta terra de muros baixos, seria uma luz no fim do tunel na justa luta contra o fim da impunidade de nossos colarinhos brancos.
    Que a PF cumpra seu dever!

  9. Toninho Responder

    Com meses de atraso em comparação à campanha plebiscitária do “não”, enfim os separatistas do sim conseguiram arrancar das mãos de Duda Mendonça as peças básicas da campanha e o jiingle definitivo. Para isso precisaram depositar 50% do valor contratado – a bagatela de R$ 5,5 milhões – na conta bancária do publicitário baiana.
    A insistência de Duda era receber, á vista, todo o montante. Brigou por isso e chegou até a abrir uma crise braba no front separatista, mas os leilões de gado feitos por fazendeiros no sudeste do Estado não conseguiram arrecadar tanto.

    O curioso desse enredo é que o publicitário jura para quem quiser escutar que não está cobrando nenhum tostão para fazer a campanha e que a ela se integrou voluntariamente, que tem interesses econômicos na criação do Estado de Carajás. Alega que os R$ 11 milhões que irá receber correspondem aos custos para fazer peças de rádios e TV e para dirigir os discursos de porta-vozes da separação. Internamente, porém, o que é vendido como barato está saindo bem caro, com dimensões que mina a causa..

    Um dos pontos de atrito na cúpula separatista diz respeito à manutenção do poder de Giovanni Queiroz no comando da campanha. Proeminente separatista, o deputado do PDT, foi impedido de assumir a presidência da Frente Pró-Carajás, que acabou nas mãos do deputado João Salame (PPS).Queiroz, no entanto, plantou na equipe de Duda o seu genro Mauro Hide, que atua, soldo, como preposto do baiano, passando por cima até presidente da Frente, jornalista de oficio, na condução da comunicação da campanha.

  10. Nome (obrigatório) Responder

    Na urna eletronica, não tem SIM. tem 77. o eleitor não vota no nome e sim no numero. Ze dudu essa porcaria, realmente foi feitra pelo duda? não estou acreditando! Tire essa duvida. por favor.

  11. Toninho Responder

    Qual é a maior dor de cabeça da Policia Federal no sudeste do Para?
    Tráfico de drogas? Pistolagem? Não, nada disso o grande mal está no desvio de recursos federais nas prefeituras da região. A afirmação foi feita pelo delegado chefe da PF em Marabá, Antonio Carlos B. Junior, em entrevista à Radio Clube AM de Marabá. Segundo ele, o acompanhamento da aplicação do dinheiro da União nos 22 municípios é o que mais tem ocupados os agentes federais.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Ele poderia dizer também aonde são esses desvios, já que não existe nenhum ação da PF por desvios de recursos contra prefeitos do sul e sudeste do Pará tramitando na justiça. Desafio o delegado Antônio Carlos ou o Toninho a apresentar tais fatos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados