Frase do dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

vereador-josineto-feitosa-sdd

Se eu tiver que pagar pelos erros de minha gestão como presidente desta casa, todos os outros vereadores também pagarão, já que aqui (CMP) não tem nenhum santo

Vereador Josineto Feitosa (SD), presidente da Câmara Municipal de Parauapebas

6 comentários em “Frase do dia

  1. Evaldo Lima Responder

    Só falta ele ter delação premiada. Mas, e aí? Vão devolcer ou não vão o que roubaram?

  2. Tercio Denis Responder

    Isso e BRASIL ou nos somos muito ” B ” para ir nus as urnas ver nossos governante tratar as pessoas como lixo ……….. QUANDO IREMOS APRENDER ???????????????????????????????????????????

    BRASIL

  3. Fox Responder

    O Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas somente afirmou o que sempre pareceu acontecer há vinte e seis anos naquele local. Acredito sinceramente nas palavras dele. Afirmou como um parlamentar e representante do povo. Não há porque duvidar. Agora se até os representantes de Deus fizeram o que fizeram quando lá estiveram, imagine aqueles que não lhes foi dada representatividade por parte do Criador. Tais palavras me passaram a ideia de que quem ali age em desacordo com a lei não é advertido/penalizado, mas que quem descobriu um erro de seus pares apenas exigiu sua parte para manter o silêncio. Mesmo assim, vida longa aos nossos vereadores. E que haja mudança novamente nessa Egrégia Casa em 2016!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: