Continua depois da publicidade

Nós, concursados e não nomeados, devemos nos unir e entrar com uma ação no MP, contra a Prefeitura de Parauapebas, para que ela demita os contratados e nomeie todos os concursados que estão desempregados esperando suas vagas, vamos juntar provas, leva o edital e pedir uma vistoria do MP na prefeitura de Parauapebas! Queremos que cumpram a lei e seja feita a justiça para quem foi classificado!

Leitor do blog, sobre os contratados da PMP

[ad code=3 align=center]

18 comentários em “Frase

  1. Anonimo Responder

    Já saiu a segunda convocação, por favor Zé Dudu coloca a lista dos classificados no site…Abraçossss

  2. Lucas Responder

    Vamos Senhor Secretário de Administração, se manifeste, nos dê uma posição acerca do concurso, melhor dizendo, vamos cumprir com o que vc prometeu, ou você já esqueceu da sua promessa, lembra do mês passado quando vc prometeu que iria chamar mais alguns dos que passaram até o final do mês, ou aquilo foi só pra acalmar os ânimos do pessoal que estavam a procura de respostas sobre o concurso, será que aquilo foi só mais uma promessa que não se cumprirá, pois o final do mês de abril já se passou e estamos chegando ao final do mês seguinte e nada também, vamos cumprir com as promessas, senão fica dificil vc adquirir créditos com a população, pois depois daquele discurso totalmente moralista acerca das telhas, pensei que vc fosse realmente um homem sério, mas aí vem vc fazer uma promessa que até o momento não se cumpriu, e nem tem previsão de se cumprir, eu acho que vou preferir acreditar que aquelas palavras do seu discurso, “era conversa pra boi dormir”.

    “Responda se for capaz, leia o “Cortando na própria carne”, e responda o questionamento do povo”.

  3. K Responder

    ” É galerinha falamos,reclamamos muito, porém foi só na escrita. Pra falar a verdade acho que todos são bons com palavras, mas na hora de agir, acho que ficam conformados com as promessas dos políticos, pois desde o mês passado nosso Excelentíssimo Senhor Secretário de Administração prometeu que alguns seriam chamados, houve muita reclamação pq não seriam todos chamados, mas o fato é que não foi ninguém chamado e estamos chegando no final do mês seguinte ao da promessa e nada tbm. Vcs acham que ele está preocupado?, pois eu particularmente acho que não, pq até agora ninguém fez nada de verdade para o intimidar, para chamar atenção dele para a injustiça que o mesmo está cometendo, e mais uma vez tudo acaba em pizza,os políticos corruptos ficam impunes e o Brasil continua, melhor dizendo, o Pará continua fazaendo jus ao título de terra sem lei.”

  4. auxiliar administrativo Responder

    20 uo 30 por cento
    Meus amigos foi esta a noticia que recebi ao ligar hoje para o semad o que outros colegas haviam dito é mesmo verdade infelismente, infelismente, infelismente………………..
    aos que seram chamados boa sorte pois com esta previsão de convocação não é desta vez que começarei a trabalhar.Espero que não demore muito a minha convocação caso contrario terei que recorrer a justiça espero sinceramente que eu não tenha utilizar deste artificio.quando tudo isso acabar e todos nos estivermos trabalhando vamos marcar um dia para tomar uma cervejinha apesar de não beber, mas ficarei tão feliz com minha convocação que serei ate capas de tomar alguns goles.

  5. Jozival Responder

    Cara só hoje que eu vim ver esse. post , mas ja me encontro na cidade de Parauapebas Há um mês e estou pro que der e vier. Abaixo a injustiça… da PMP

  6. A favor da justiça Responder

    Eh, até quando vamos ter que aguentar essa palhaçada desses políticos que não tem vergonha na cara, será que eles não percebem que concursados também votam, e que se eles continuarem com essa de chamar os concursados aos pouquinhos, só irão conseguir suscitar o ódio dos mesmos, e os políticos que eles irão apoiar nessa eleição, não vão ter nenhuma adimiração dos concursados, pois como já dizia aquele ditado: “Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és”.

  7. Reporter de Olho Responder

    É isso mesmo galera, sou repórter estou do lado de vocês, eu to doido pra publica as reivindicações nos jornais e internet. Vamos nos reunir em um lugar. Marque a hora e o dia que eu convido meus colegas de imprensa.

  8. Reporter de Olho Responder

    É isso mesmo galera, sou repórter estou do lado de vocês, vamos nós manifestar e eu coloco a reivindicação nos jornais. Vamos nos reunir em um lugar, eu vou.

  9. auxiliar administrativo Responder

    Meus caros colegas apenas hoje 18/05/10 que vi o post de vocês se eu tivesse visto antes teria dado um jeito de estar ai com vocês, por gentilesa meus amigos escrevam alguma noticia de como foi a mobilização eu moro em tucurui e caso vocês fassam uma outra eu irei o mais rapido que puder para parauapebas.Repito escrevam alguma coisa no blog.espero sinceramente que tenham tido excito boa sorte a todos.

  10. Antonio Carlos Responder

    Prezados, muito boa a mobilização. Acredito que só assim vocês conseguirão atingir o objetivo desejado.
    Zé Dudu, gentileza prestar apoio divulgando alguns desses comentários e levando essa discussão ao conhecimento do secretário de administração. Talvez assim eles se sentem um pouco pressionados a resolver logo a situação de toda essa gente boa que fez o concurso, foi bem sucedido e permanece desempregado.
    Boa sorte turma!

  11. RAIMUNDA Responder

    OLHA, SERIA OTIMO SE ALGUEM (DOS NÃO NOMEADOS AINDA) CRIASSE UM BLOG PARA MANTER TODOS BEM INFORMADOS E “CADASTRAR” TODOS QUE QUEREM LUTAR!! SERÁ UMA BRIGA JUSTA E POR DIREITOS ADQUIRIDOS QUE ESTÃO SENDO “ESNOBADOS”. DEI A IDEIA, (POIS JÁ FUI NOMEADO E ESTOU TRABALHANDO) AGORA SÓ DEPENDE DE ALGUEM COM ESPIRITO DE LIDERANÇA E SANGUE NO OLHO TOMAR A FRENTE!!!

  12. Nome (obrigatório)Cristiano Responder

    O Local: Prefeitura de Municipal de Parauapebas!
    O Hórario: às 10 horas da manha!
    O Dia: 17 de maio!
    Por favor Zé dudu Coloque esse aviso!
    Vamos levar o edital. a lei Orgânica do Municipio. Estatuto dos Servidores! e outros rovas como funcionários contratados!
    e quero aqui convidar vc Zé dudu e a impressa local!
    Falou e conto com todos os injustiçados pela PMP!

  13. Jeca Responder

    Concordo. Mas não adianta todos ficarem repetindo a mesma coisa, e não fazer nada.

    Caso vocês estejam falando sério vamos marcar em um lugar que tenha pizza, pois tudo isso acabará em pizza. Aí vai um conselho, vocês deveriam formar uma comissão dos classificados não nomeados e tentar fazer contato com o Prefeito, ou fazer alguma paralização com a presença da imprensa municipal, com certeza serão ouvidos após a manifestação, um ótimo lugar seria a nova Prefeitura. Infelizmente o poder judiciário do nosso País é muito lento e de certa forma manipulável em alguns casos, e se depois de tudo isso vocês não obtiverem êxito, ainda restará pelo menos a pizza citada no ínicio. Boa sorte.

  14. indignada Responder

    concordo plenamente é so marcar o dia e a hora e com quem vamos falar q estarei lá firme e forte.

  15. Classifificado e Contratado Responder

    Concordo com voce mais temos que marcar onde e com quem vamos nos reunir para mover essa ação…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: