Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Ferrari atropela o Lepo Lepo pela 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal

A partida terminou em 9 a 3 para o Ferrari, que entrou como um dos favoritos na competição
Continua depois da publicidade

A bola pesada voltou a rolar no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio para mais jogos do Campeonato Municipal de Futsal. Na noite desta terça-feira (25) entraram em quadra as equipes do Ferrari e do Lepo Lepo em partida válida pela primeira divisão. O time do Ferrari não tomou conhecimento e simplesmente atropelou o adversário sem piedade, com o placar de 9 a 3.

O jogo começou movimentado com os dois times chegando com frequência ao ataque. Mas logo no início, a representação do Ferrari foi logo abrindo o marcador com o tento do jogador Matheus Alves. Durante a primeira etapa, o time só foi ampliando e chegou a marcar mais três vezes. A equipe do Lepo Lepo esboçou uma reação e acabou descontando, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 1.

Apesar do resultado bem favorável a seu favor, o time do Ferrari seguiu em cima do adversário e marcou mais gols na segunda etapa. Com um ritmo forte a equipe se impôs em quadra e fechou o marcador com o placar de 9 a 3. O grande destaque da partida foi o jogador Matheus Alves, que assinalou três gols a favor do time do Ferrari, equipe que promete ser forte durante a competição.

Veja também:  Grand Prix de Judô movimentou grandes disputas no Ginásio Poliesportivo

“Primeiramente quero agradecer a Deus e toda a minha equipe que me ajudou muito a fazer um belo jogo contra o Lepo Lepo e agradecer pelos três gols da vitória e a torcida do Ferrari que veio em peso até o Ginásio Poliesportivo”, afirmou Matheus Alves, atleta do time do Ferrari.

Todos os dias pela parte da noite, a bola segue rolando no Ginásio Poliesportivo pelo Campeonato Municipal de Futsal da 1ª, 2ª divisão e feminino. Os jogos ainda estão em sua primeira rodada e a competição conta com 10 times em cada categoria, sendo um evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que vai até o mês de novembro.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta