Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Show de Peninha abre hoje a Fenacan em Canaã dos Carajás

Uma programação variada e especial foi montada para os cinco dias de festas em homenagem aos 24 anos de criação do município
Continua depois da publicidade

Começa na noite de hoje (26), o evento que promete ser o maior da história da “Terra Prometida”. A 3ª Feira de Negócios e Festival Gastronômico, promovida pela Prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aciacca (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás),  Sebrae e Agência Canaã  vem com o objetivo de movimentar e fortalecer a economia do município, durante os quatro dias de programação.

Setenta estandes destinados a empreendimentos de vestuário e moda, beleza, agronegócios, insumos, artesanato, máquinas e equipamentos rurais, instituições de ensino, móveis e eletrodomésticos, paisagismo, educação, serviços e locações, imobiliárias e venda de veículos e motos foram montados e estarão à disposição dos visitantes. A expectativa da organização é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo local até domingo (30), quando encerra a programação.

Várias atrações musicais do cenário nacional aguardam os visitantes como: Banda Som e Louvo (27), Israel Novaes (28), Amado Batista (29), Padre Antônio Maria (30). O show de abertura fica por conta do cantor e compositor Peninha.

Palestras, rodadas de negócios, negociações de dívidas e oficinas também fazem parte da programação, que será realizada simultaneamente com o Festival da Cultura Gastronômica que vai proporcionar aos participantes diversas opções da culinária local. A programação será realizada ao lado do Bosque Gonzaguinha, a entrada é franca.

Deixe uma resposta