Show de Peninha abre hoje a Fenacan em Canaã dos Carajás

Uma programação variada e especial foi montada para os cinco dias de festas em homenagem aos 24 anos de criação do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Começa na noite de hoje (26), o evento que promete ser o maior da história da “Terra Prometida”. A 3ª Feira de Negócios e Festival Gastronômico, promovida pela Prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aciacca (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás),  Sebrae e Agência Canaã  vem com o objetivo de movimentar e fortalecer a economia do município, durante os quatro dias de programação.

Setenta estandes destinados a empreendimentos de vestuário e moda, beleza, agronegócios, insumos, artesanato, máquinas e equipamentos rurais, instituições de ensino, móveis e eletrodomésticos, paisagismo, educação, serviços e locações, imobiliárias e venda de veículos e motos foram montados e estarão à disposição dos visitantes. A expectativa da organização é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo local até domingo (30), quando encerra a programação.

Várias atrações musicais do cenário nacional aguardam os visitantes como: Banda Som e Louvo (27), Israel Novaes (28), Amado Batista (29), Padre Antônio Maria (30). O show de abertura fica por conta do cantor e compositor Peninha.

Palestras, rodadas de negócios, negociações de dívidas e oficinas também fazem parte da programação, que será realizada simultaneamente com o Festival da Cultura Gastronômica que vai proporcionar aos participantes diversas opções da culinária local. A programação será realizada ao lado do Bosque Gonzaguinha, a entrada é franca.

Publicidade

Posts relacionados