Fatalidade: Motociclista colide com poste e quebra o pescoço em Parauapebas

Danilo Matos Lobato estava bebendo com amigos quando resolveu ir para casa de moto. Um dos conhecidos ainda insistiu para que ele dormisse no local em que estava, mas não conseguiu convencê-lo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O lanterneiro Danilo Matos Lobato, 21 anos de idade, natural de Tucuruí (PA), morreu em acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava, uma Honda POP, cor branca, placa QVH5H17. A fatalidade aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida Nova Carajás, 6ª Etapa, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas para a polícia, ele estava bebendo com amigos nas casas populares do Nova Carajás. Depois deixou o local com destino a sua residência, a cerca de 2 quilômetros de onde estava ingerindo bebida alcoólica, no mesmo bairro.

E, pilotando em alta velocidade, segundo testemunhas, Danilo perdeu o controle da moto indo de encontro a um poste de energia elétrica. Na colisão ele quebrou o pescoço. “Eu ainda pedi para que ele dormisse em minha casa e ele insistiu que iria pra casa dele. Minutos depois chegou um amigo me informando do acidente”, contou Iuri Vieira Santos, amigo da vítima.

Uma equipe do Samu foi chamada e esteve no local, porém, Danilo Lobato já estava morto. Equipes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito estiveram no local, assim como peritos e o pessoal de remoção do Instituto Médico Legal.

(Caetano Silva)  

3 comentários em “Fatalidade: Motociclista colide com poste e quebra o pescoço em Parauapebas

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: