Pará

Fapespa lança Anuário Estatístico do Pará 2015

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa) lançará dois estudos inéditos com base em um levantamento sobre aspectos econômicos, sociais e ambientais dos 144 municípios …

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa) lançará dois estudos inéditos com base em um levantamento sobre aspectos econômicos, sociais e ambientais dos 144 municípios paraenses. O Anuário Estatístico do Pará 2015 e o Índice de Desenvolvimento dos Municípios servirão como ferramentas de pesquisa para apoiar os gestores públicos, o setor privado e a comunidade acadêmica no processo de planejamento, implementação e avaliação de atividades e programas voltados à população. O lançamento será nesta sexta-feira, 7, às 9h, no Tribunal de Contas do Estado do Pará .

Os dados dos estudos serão apresentados pelo presidente da Fapespa, Eduardo Costa; o titular da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Educação Técnica e tecnológica, Alex Fiúza, e o presidente do TCE, Luís da Cunha Teixeira, além das diretoras de Estatística e a de Estudos Ambientais da Fapespa, Glaucia Moreira e Andrea Coelho. (AP)

Deixe seu comentário