Família procura jovem desaparecido desde a noite de sexta-feira

Ele estava bebendo com um amigo próximo de casa. Depois, saíram juntos e não mais foram vistos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está desaparecido, desde a noite da última sexta-feira (15), o sondador Jeison de Souza Coelho, 28 anos. Ele foi visto pela última vez com três rapazes, na Rua Axixá, no Bairro Liberdade I, em Parauapebas, onde mora. O pai do rapaz, Lázaro Martins Coelho, conta que, no início da noite, ele estava bebendo num bar, na companhia um amigo de prenome Wesley, conhecido como “Batata”, próximo da sua casa.

Depois, foi até a casa dos pais, onde pediu o capacete da mãe, emprestado, pois pretendia sair de moto, uma Honda XRE 300, vermelha, placa OFK-6773/Barcarena-PA, que comprou há cerca de três meses.

Lázaro Coelho afirma que o filho não tem antecedentes criminais, não pertence nem tem contato com facções criminosas, aparentemente não tem inimigos “e sempre foi trabalhador”. Ultimamente está empregado em uma empresa de sondagem e fundações. Admite que o filho usa maconha, mas de forma recreativa. Os vizinhos de Jeison confirmam que ele é boa pessoa e trabalhador.

Coelho pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer uma varredura em um rio nas margens do qual Jeison e mais três pessoas foram vistos pela última vez, temendo que o filho possa ter morrido afogado ou assassinado.

O homem afirma que a moto também sumiu, por isso, acredita que, caso o filho tenha sido morto, quem o assassinou o fez para roubar o veículo. Ele apela para quem tiver alguma informação de Jeison, que ligue para o número (94) 9118-0204.

A família de Wesley, o “Batata” também registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil comunicando que ele, assim como Jeison, está desaparecido.

(Caetano Silva)   

Publicidade