Família procura adolescente desaparecido de casa desde sexta-feira (20)

O garoto saiu de casa por volta das 14h, com dois notebooks na mochila e um aparelho celular e não mais foi visto

Continua depois da publicidade

O adolescente Mayk Alerrandro Sousa Silva, de 14 anos de idade, está desaparecido de casa, na Rua Teotônio Vilela, no Bairro Liberdade I, desde a última sexta-feira (20), por volta das 14h, quando foi visto pela última vez. O pai dele, Jayson da Silva Lopes, registrou Boletim de Ocorrência ontem, segunda-feira (23), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil sobre o desaparecimento.

Jayson Lopes contou que foi até a escola em que o filho estuda, apanhar as atividades dele, e, quando voltou, foi informado de que o adolescente havia saído, provavelmente para ir à escola.

Desconfiado de que algo estava errado, o pai se dirigiu à casa de uma irmã de religião, na Rua Belo Horizonte, onde o garoto costuma frequentar. Ali, a mulher disse que Mayk chegou minutos antes lá, aparentando estar muito cansado, pediu uma bicicleta emprestada e disse que iria até a VS-10, resolver um negócio.

De lá para cá não mas foi visto. Segundo o pai, Mayk Alerrandro levou na mochila dois notebooks e seu celular. Quem tiver visto o rapaz ou souber onde ele se encontra pode ligar para o número 181, da Polícia Civil, ou para (94) 99256-5612 e 99243-7730.

(Caetano Silva)