Faisal Salmen não disputará as eleições em Parauapebas

O ex-prefeito, ex-deputado estadual e atual vereador em Parauapebas Faisal Salmen (PSDB) anunciou hoje durante entrevista na rádio Arara Azul FM que não disputará as eleições 2012.  Com 59 anos, …

FAISAL 1O ex-prefeito, ex-deputado estadual e atual vereador em Parauapebas Faisal Salmen (PSDB) anunciou hoje durante entrevista na rádio Arara Azul FM que não disputará as eleições 2012.  Com 59 anos, Faisal alegou que vive um momento especial junto a família e decidiu deixar a política, depois de vinte anos, para curtir os filhos.

Faisal disse ao radialista Demerval Moreno que essa decisão é momentânea e que poderá voltar à política nas próximas eleições e que não se sente em uma situação confortável com a coligação PSD/PSDB por ter sentido com clareza que, para ele, Valmir não representa o melhor para Parauapebas e nem representa o novo.

Para Faisal, Valmir é conduzido dentro da coligação e que lá (na coligação) quem menos manda é o candidato a prefeito. Faisal disse que tudo lá foi loteado e que não se sentiu a vontade para participar.

Faisal Salmen havia registrado candidatura e disputaria a reeleição para o cargo de vereador na coligação do PTB com o PSDB. Em 2008, Faisal se elegeu vereador em Parauapebas pelo PSDB, sendo, à época, o mais votado, com 2.942 votos.

42 comentários em “Faisal Salmen não disputará as eleições em Parauapebas

  1. Elizangela Alves Soares Responder

    POLITICA É ASSIM MESMO, MAIS FAZER O QUE NADA. TODOS FALAM MAL UNS DOS OUTRO, ISSO AI É SÓ BRIGA DE POLITICOS MESMO SE AGENTE FOR ATRAS DISSO. NÃO TEM NINGUÉM CERTO OU ERRADO, SABE PORQUE? PORQUE TODOS QUE ENTRAM AI NA PREFEITURA ROBAM.EU MOREI AI EM PARUAPEBAS,DESDO DO MEUS 7 ANOS, SAI DAI PRA MORAR EM PORTO VELHO NO ANO PASSADO 2011. E EU SEI DA POLITICA DO PREFEITO FAISAL, ELE FOI O PRIMEIRO PREFEITO DAI DE PARAUAPEBAS.

  2. transparente Responder

    o Darci ta morto e enterrado, se o Valmir ganhar a Eleiçao vai ressucitar ele novamente, esse Valmire mesmo uma farsa, vai que e tua Massud…

  3. Antônio Responder

    PT-PMDB-PP E AGORA COM FAISAL NO BARCO, TAL COLIGAÇÃO AFUNDOU-SE DE UMA VEZ POR TODA. O POVO NÃO É BOBO. MUITA, MAIS MUITA GRANA ESTÁ ROLANDO POR AQUI. A NOSSA RESPOSTA TEM QUE SER VALMIR.

  4. ...TG Responder

    falem bem ou falem mal do seu Valmir o importante é ele estar na boca do povo… o pessoal do PT ta tão desesperado que ta comprando todo mundo que apoia o velinho… eu ando praticamente Parauapebas inteira e o que eu vejo a rejeição do povo com a atual administração e tanta que até eu me impressiono… e na realidade candidato nenhum tem moral pra falar do outro…

  5. Em Paz Responder

    Se o velho ganhar, sua administração não dura 1 ano e vai sair pelos fundos debaixo de vaias e pedradas, pois é caldo de peteca puro, náo tem comando de nada. Aí meus queridos, sabe quem assume ? Angela e Massud. È mole? Ta bom pra voces?

  6. Povo esclarecido! Responder

    Caro Gustavo, concordo plenamente com vc, o candidato Valmir não é de confiança, que o diga o PDT. E te falando de opção temos uma ótima que é o candidato Chico das Cortinas, que já foi prefeito desse município e diga-se de passagem o melhor. E vai ganhar novamente pois é bom e tem a cara da gente, não prescisou vender suas secretarias. Agora é Chico do Povo 44.

  7. Nome (obrigatório) Responder


    Clodoaldo:

    Meu amigo esse Valmir realmente não é de confiança, tá todo mundo correndo dele e do jeito que ele tá caindo nas pesquisas já perdeu todas as chances de ganhar.< Concordo com voce e queria saber porque é que esles não falam mais que estão la em cima nas pesquisas, somos candidatos e temos pesquisas na mão é tudo mentira do lado desse veio, acordem.

  8. Corrado Responder

    Maravilha, saiu um mala pena que com Valmir tem milhares a comerçar pela futura primeira dama que é a professora dos malas.

  9. Corrado Responder

    Se o Valmir for um prefeito igual administra a empresa estamos rodado. Vai atrasar o salário dos servidores, não irá pagar os fornecedores e o nosso município vai perder o credito pra receber os recursos federal e estadual , nosso cidade vai se transformar na cidade do cheque sem fundo.

  10. Maria Dalva Responder

    É, pela primeira vez na vida vou acredita no Faisal, realmente esse Valmir não pulso e nem comando, todo mundo manda nele e eu já estou cansado de prefeito mole.

  11. Gustavo Responder

    Eu estava certo que ia votar no Valmir, mas todos que conhece ele estão correndo e dizendo que não é de confiança e eu que nunca vi, vou procurar outro candidato.

  12. Clodoaldo Responder

    Meu amigo esse Valmir realmente não é de confiança, tá todo mundo correndo dele e do jeito que ele tá caindo nas pesquisas já perdeu todas as chances de ganhar.

  13. Nome (obrigatório) Responder


    Antônio:

    Tá patente. Muito claro. Não precisa de reflexão. O Faisal não bateria no Valmir da Integral se não tivesse recebido milhão. Mas, o Valmir é como massa de pão. Quanto mais bate, mais CRESCE. esse aqui é babão, ta vendo barco afundando e insiste, tem mais seis candidatos do lado do vei que estão abandonando tambem o famoso titanic

  14. 55 FUTURO MELHOR Responder

    Seu valmir nunca teve o faisal,como ele perdeu.faisal juca devanir bel e welney se reuniran e combinaram o seguinte.bel e vice do coitinho e nos pega a grana e faisal vai ser vice do seu valmir.ai o que ganhar nóis ta tendro.o seu valmir descobriu a jogada,não escolheu.ai o faisal articulou o ptb para coligar com psdb p garantir uma vaga na camara,mas o pt com medo da coligação fazer 3 vereadores ameaçou de embargar seu loteamente como ele so faz o que bel quer retirou sua candidatura.tudo em nome do faisalzinho.moral seu valmir naõ perdeu nada.

  15. aguia Responder

    Moço quem não conhece valmir da integral? pegou a obra de construção de abastecimento de agua do novo horizonte e deixou uma obra que se colocar agua mata um monte de gente por não ter feito bem feito foi milhoes que a prefeitura pagou..e quem ele escolheu para vice? o maior pila da\gestão do darci vc acha isso novo?????????

  16. Cristina Responder

    Ė uma piada mesmo. Político ladrão não se perde.
    Eu voto no novo, voto em Valmir!!!!!!
    Melhor do que Darci, Faisal e Bel que já tiveram suas chances e nada fizerem, ou melhor, fizeram sim pro bolso deles. Ladroes nojentos!!

  17. Nós outros Responder

    Caro Parauapebas Junior. Cada prefeito que passou deixou algum legado positivo. Parece que vc não sabe muito de Parauapebas, e não fala com a razão. O verdadeiro motivo da saida de Faisal só ele sabe e só ele terá que prestar contas, o resto é achismo e prejulgamento. Não vejo nenhuma outra coligação perder aliados só o Sr. Valmir. Estranho alguem achar que ganha perdendo aliados. O sr Valmir é realmente fraco em comandar. Parauapebas está sentindo na pele a falta de comando de Darci. Sr. Valmir Queiroz Mariano é muito mais lelé.

  18. Edivan Responder

    Esse cara é uma raposa velha na politica. Ta na cara que le pegou uma bolada de dinheiro do PT. Ele ja é acustumado a fazer isso. Lembram da CPI DA ÁGUA, deu em pzza.

  19. Jair Responder

    Que pena querendo ou não Faisal faz parte da história politica de Parauapebas para uns amado para outros não concordaram com suas ações, mas para todos o amor por essa é indiscutivel. Vereador você ja contribuiu muito pelo nosso municipio deixa a politica pensando no povo de Parauapebas por não acreditar no velhinho, parabens pela atitude e boa sorte!

  20. fa n 1 Responder

    realmente vc é um jumento,o seu valmir não perde nada com isso bom seria que saise o massud,wolner,caiado…esse bamdo que já estão podres de ricos com o dinheiro do povo,e esses não tem nada a acrescentar a campanha vitoriosa do senhor valmir…está chegando a hora cambada…

  21. Paulão Paulada Responder

    A palavra certa é seguiu e não “seguio”. Quanto seguir a Bel, eu a conheci e ajudei ela e Faisal desde 1983, são meus amigos particulares e não políticos, ainda mais agora ao lado do PT. Sou mais o Valmir.

  22. vanderlei Responder

    Concordo com Paulão Paulada essa é só mais uma manabra pra se juntar com a quem ele sempre seguio Bel , junto com o Real, cascalho bufunfa kkkkkkkkkkk, já vai tarde

  23. Angela Responder

    Faisal, Vai Passa óleo de peroba na cara, vc tá revoltado por que é um perdedor perdeu a presidencia do PSDB, seu Valmir não quis vc como vice por que vc tá quimmado e sem prestigio, sabendo que na sua coligação PSDB e PTB o Massude ia te dá uma lambada de voto vc decidiu sair com o rabinho entre as pernas. o que o dinheiro não faz hem.

  24. Eleitor Arrependido Responder


    Nome (obrigatório):

    Engraçado, aí é que a gente ver que a maioria das pessoas que utilizam este meio de comunicação são realmente só pra fofocar, porque um desfalque desse na campanha é ruim, pois, Failsal alem de bom médico, é tambem um grande politico. Todos se calaram.

    Não há fofoca, não existe ciúmes, não sou pedinte de nenhum governo, não quero nada de graça do povo e tem razão de você achar ele um grande político, você deve ser um péssimo político, não conseguiu nem cooptá-lo para seu grupo e agora esta chorando. Mas eu entendo não podemos culpar o Faisal, você é o culpado.

  25. ANALISANDO Responder

    EU JA ME ENVOLVIR MUITO EM POLÍTICA, MAS RESOLVIR VIR PARA O PEBA JUSTAMENTE PARA NÃO ME ENVOLVER MAIS,MAS VOU COMENTANDO O QUE PENSO NENHUM DOS CANDIDATOS APRESENTADOS REPRESENTA MUDANÇA POIS OS QUE NÃO TIVERAM MANDATOS, TEM SUAS EQUIPES DE SANGUE SUGA. PARA MIM NÃO VAI FAZER DIFERENÇA QUEM GANHA, AFINAL É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, AGORA DIZER QUE UMA DESISTÊNCIA POR PIOR QUE SEJA A PESSOA QUE DESISTA DE APOIAR A OU B NÃO FAZ DIFERENÇA, É NÃO SABER QUE POLÍTICA SE GANHA COM SOMAS E NÃO COM SUBTRAÇÃO, VAI FAZER FALTA E MUITA QUALQUER UM QUE DESISTIR DAS SUA COLIGAÇÕES.

  26. Leonardo Responder

    Faisal não coloca a culpa no seu Valmir, vc é um eterno derrotado ficou comedo de perder para o Massud e agora vem com essa conversinha , a cidade toda já sabe que vc pegou dinheiro do PT. Dizer que seu Valmir não representa a mudança é achar que no povo é burro. Seu Valmir não tem culpa por vc não ter pestigio com o PSDB. vc não vai fazer , já vai tarde.

  27. Antônio Responder

    Tá patente. Muito claro. Não precisa de reflexão. O Faisal não bateria no Valmir da Integral se não tivesse recebido milhão. Mas, o Valmir é como massa de pão. Quanto mais bate, mais CRESCE.

  28. fa n 1 Responder

    bom seria se todos esses candidatos que só sabem sugar parauapebas vizessem como faisal pedisem pra sair…odilon juca devanir france massud volner …enfim esses que não fazem nada pelo povo e quando se candidatam não sabem conquistar o voto com propostas.só se elegem atrav´z de suborno e ameasas fora com com essa galera parauapebas presisa de novas mentes novas pessoas com propostas reais…

  29. Nome (obrigatório) Responder

    Engraçado, aí é que a gente ver que a maioria das pessoas que utilizam este meio de comunicação são realmente só pra fofocar, porque um desfalque desse na campanha é ruim, pois, Failsal alem de bom médico, é tambem um grande politico. Todos se calaram.

  30. Eleitor Arrependido Responder

    Parauapebas se cura de mais um CANCER!

    Parauapebas já foi sitiada por este cidadão, que diga o Sr. Chico Brito e os funcionários públicos municipais. Volta não, não irá fazer falta.

  31. Parauapebas Júnior Responder

    Faisal Faris Mohoud Saddan Hussein Raruf al Kebir, teve carreira política singular em nosso município, nosso primeiro prefeito, teve atuação pautada pela arrogância, truculência e corrupção. Foi apanhado pela única legislatura municipal que tinha gente que prestava, condenado a 8 anos de inelegibilidade, resolveu afrontar a lei e os fatos e concorrer à sucessão de Chico das cortinas, empurrou o embuste até o dia da eleição, tendo obtido ilegalmente o maior número de votos, colocou em seu lugar, com a complacência das autoridades sua mulher, ana salmem. Traido, (polidticamente) foi ser deputado, caiu para vereador, e agora pressentindo o naufragio, sai de fininho. Não deixará legado nem saudades.

  32. grande amiga Responder

    Que pena!!! Dr. Faisal estou perdida… em quem vou votar? Vc seria o melhor mais espero que seja feliz e curtir os filhos realmente é mt importante pq logo eles crescem e se vão. Lembro de qd consultava meus filhos em casa. Grande abraço

Deixe seu comentário