Faça o que eu digo! Não faça o que eu faço!

Continua depois da publicidade

onibus Essa foto é a síntese do descompasso entre o que se exige do cidadão e o exemplo que se dá para a sociedade. O veículo em questão, é um ônibus de transporte escolar em Parauapebas.

O exemplo se agrava pelo fato de que a palavra ALUNO se liga à EDUCAÇÃO e quando se fala em educação é necessário considerar que a boa administração do bem público também é educação, “EDUCAÇÃO ADMINISTRATIVA”

Como o Departamento de Trânsito e Transportes de Parauapebas- DMTT poderá exigir a fixação das placas dos nossos veículos, se seus veículos não as tem fixadas onde a lei ordena? Outro dia fui parado em uma blitz e o agente alegou que a placa do meu veículo estava suja, que tal fato era passível de multa pois não daria para efetuar a fiscalização. Pelo menos no meu veículo tem a placa no local correto.

Com os salários que recebem os agentes do DMTT, sem insalubridade ou hora-extra, penso que eles estão corretos em deixar pra lá, fazer vista grossa, para algumas situações ridículas que aparecem nessa administração.

2 comentários em “Faça o que eu digo! Não faça o que eu faço!

  1. pires Responder

    caro Ze dudu, infelizmente quando um veiculo deste é retido ao patio por um agente, a administração logo prepara um proceso administrativo para o agente, como ja aconteceu quando começamos a fiscalizar os carros da clean que transportavam trabalhadores da empresa em caçambas. mas se voçe quiser ver mais situações como esta vá ao pé inchado onde os semaforos não funcionam e existem inumeros pau-de-araras transportando crianças, idosos sem segurança, tambem em carocerias abertas…

Deixe seu comentário

Posts relacionados