Ex-prefeito de Belém Duciomar Costa é entubado após piora do quadro de pneumonia

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva em hospital particular da capital paraense. Duciomar sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde foi entubado, após piora do quadro de pneumonia.  Ele está internado num hospital particular da capital paraense, desde o início deste mês.

De acordo com informações da família, Duciomar chegou apresentar melhora, sendo transferido da UTI para um quarto do hospital, mas nesta quarta-feira (08), voltou a ter complicações que agravaram o estado de saúde dele, considerado grave.

Duciomar sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) desde 2015, doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva, provocando paralisia motora irreversível, o que o obrigou a ficar numa cadeira de rodas.

O ex-prefeito é alvo de investigações e foi condenado pela Justiça Federal em processos abertos com ações do Ministério Público Federal (MPF). Ele também teve direitos políticos suspensos por oito anos e ficou proibido de fazer contratos com o poder público por dez anos.

%d blogueiros gostam disto: