Ex-namorado flagrado com garota de 13 anos pode responder por estupro de vulnerável

A menina deixou os pais desesperados, após sumir de casa na sexta-feira (8). No sábado, ela foi encontrada na casa do rapaz, de 18 anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pablo Martins dos Santos, 18 anos de idade, foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 18h40 de sábado (9), acusado de estupro de vulnerável tendo como vítima uma adolescente de 13 anos de idade. Ele foi preso na Rua Jorge Correa, Bairro Vale do Sol, ao ser denunciado pelos pais da garota.

A guarnição atendeu a pedido de ajuda da mãe da adolescente, relatando que ela havia desaparecido de casa por volta das 17h de sexta-feira (8) e que naquele momento estava em companhia de Pablo Martins, na Rua Jorge Correa, no mesmo bairro. Consta que, ao descobrirem o endereço em que a filha se encontrava, os pais se dirigiram ao local e, ao entrarem na, flagraram a filha e Pablo em pleno ato sexual. Indagado pelos PMs, o acusado confirmou ser ex-namorado da menina.

Os policiais então conduziram todos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista Nelson Alves Júnior ouviu todas as partes, tomou as providências de praxe, e liberou Pablo Martins, o cientificando de que ele poderá responderá, em liberdade, pelo crime de estupro de vulnerável.

(Caetano Silva)