Ex-marido assassina amigo de mulher com sete facadas em Parauapebas

Ao encontrar a ex-mulher jogando sinuca com um amigo, o homem tentou atacar o outro com um taco de sinuca. Impedido, saiu e foi se armar de faca para cometer o homicídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Cleiton Martins Nogueira, 38 anos, foi assassinado com sete facadas, na noite de ontem quinta-feira (25), na esquina das ruas Itacaiúnas e Café Filho, no Bairro Altamira. O autor do crime foi o indivíduo identificado como José Pereira, o Neguinho, que matou por motivo de ciúmes da ex-mulher Daniela da Silva Rocha, 24 anos. 

De acordo com o registro policial, era por volta das 23h30, quando Neguinho chegou ao bar em que Daniela trabalha como garçonete. Ela estava jogando sinuca com Cleiton, após ter tomado umas cervejas com ele, que, segundo a mulher, era somente seu amigo.

O ex-marido de Daniela, então, armou-se de um taco de sinuca a partiu para cima de Cleiton. Porém, o dono do bar disse que não queria confusão em seu estabelecimento e colocou os três para fora.

Vítima Cleiton Nogueira

Neguinho foi embora furioso, enquanto Daniela, o patrão dela e Cleiton passaram a conversar já na rua, em frente ao estabelecimento. Minutos depois, o agressor chegou em uma motocicleta Honda Biz, branca, e, armado de faca, desferiu sete golpes contra a vítima, um no braço direito, três no peito e três nas costas.

Após o ataque, Neguinho fugiu na moto, enquanto Cleiton Nogueira agonizava no asfalto. Comunicada, a PM saiu no encalço do homicida, mas sé encontrou a moto Biz, abandonada a um quilômetro do local do crime, no Polo Moveleiro. Daniela estava separada de Neguinho havia um mês.

(Caetano Silva)