Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Redenção

Muitos, entretanto, resolveram esticar as férias até o fim de semana e vão levar faltas, além de perder pontos por tarefas não realizadas

Os alunos da rede publica municipal de Redenção retomaram as atividades escolares nesta quarta-feira (1º ). O primeiro dia letivo do segundo semestre teve número reduzido de estudantes nas salas de aulas. Segundo a Coordenação da Escola “Ronan Fidelis de Melo”, localizada na Avenida Olga Lustosa, no Setor Planalto I, já era esperado o pequeno número de estudantes nas escolas. “A falta de alguns alunos se deu em virtude de vários ainda estarem viajando. Eles devem retornar neste final de semana, pois, na realidade, as férias escolares, para muitos, só terminam na segunda-feira (6)”, explica a Coordenação.

Entretanto, as atividades em sala de aula já começaram a valer pontos, deste ontem, quarta-feira. Segundo a Coordenação, o aluno que não estiver presente receberá falta e quem não fizer as atividades perderá pontos.

Ana Vitória Aguiar é estudante do 9º ano, ela foi à escola nesta quarta-feira (1º) garantiu sua presença e o ponto por fazer suas atividades. A aluna disse à reportagem que o dia de ontem foi normal na rede municipal. “Ontem nossos professores passaram atividades, fizemos leitura. Enfim, foi um dia letivo normal”, reforçou.

Deixe uma resposta