Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

PM fecha boca de fumo, apreende drogas, mas traficantes escapam

Única pessoa levada para procedimento na delegacia de Redenção foi um menor de idade flagrado com droga na moto

A Polícia Militar apresentou na tarde desta quarta-feira (1º), na Delegacia de Polícia Civil, um adolescente de 17 anos de idade. Uma equipe de policiais estava fazendo ronda ostensiva de rotina no setor Vila Maria, quando deparou-se com o jovem apreendido em atitude suspeita. O menor estava em posse de uma motocicleta Honda 125, cor vinho, sem placa, e lhe foi dado ordem de parada. Na revista, os agentes da lei encontraram uma pequena quantidade de maconha que estava escondida no banco da motocicleta.

Após a abordagem, os policiais indagaram onde o menor havia conseguindo comprar a droga ele apontou o local onde tinha adquirido o entorpecente.

Mas, segundo a polícia, o adolescente informou a casa errada para despistar e oferecer a chance para que os traficantes fugissem.

A casa onde estava escondida toda a droga foi localizada na Rua Costa e Silva, no Setor Marechal Rondon II, o local servia como ponto de vendas do entorpecente.

Na residência, foram apreendidos seis aparelhos celulares, seis tablets de maconha prensada, cocaína e duas balanças de precisão, além de outros objetos.

Veja também:  Jovem de 19 anos presa com 2 kg de pasta de coca e rapaz preso com arma

A apresentação do menor e dos objetos ocorreu por volta das 17h30 desta quarta-feira, na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, o jovem apreendido completará 18 anos no próximo domingo (5). A droga e os equipamentos, segundo avaliação dos próprios policiais, estariam avaliados em R$ 70 mil.

Deixe uma resposta