Em Parauapebas, Nova Vida 2 vai ganhar asfalto em obra que vai gerar 100 empregos

Designe Engenharia faturou licitação e vai entrar com tudo nos próximos dias. Secretário de Obras, Wanterlor Bandeira, comemora mais um serviço encaminhado na área de infraestrutura.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) de Parauapebas, comandada pelo inoxidável Wanterlor Bandeira, não para de colocar o time em campo. Na última sexta-feira (30), a pasta anunciou a empresa vencedora da licitação de número 3/2019-006, destinada à construção de pavimentação asfáltica e sistema de drenagem nas ruas e avenidas do Bairro Nova Vida 2, periferia de Parauapebas, uma empreitada que, além de melhorar a qualidade de vida da população suburbana, vai abrir cerca de 100 postos de trabalho na construção civil.

A empresa Designe Engenharia e Serviços apresentou proposta mais atraente à Prefeitura de Parauapebas e faturou o contrato na concorrência com a empresa Horizonte Construtora, outra que estava habilitada a concorrer. A licitação tinha custo estimado em R$ 7,31 milhões.

De acordo com a Semob, o Bairro Nova Vida 2 não possui infraestrutura alguma. “Depois de feitas a drenagem e a pavimentação, a população da comunidade não vai mais sofrer no período de inverno”, comemora Wanterlor Bandeira, anunciando que frentes de trabalho vão passar por 14 ruas e duas avenidas da comunidade.

Em torno de sete quilômetros de asfalto devem ser utilizados no Nova Vida 2, para garantir que fiquem “no jeito”, segundo o secretário, as avenidas Topázio e Morumbi mais as ruas Vila Nova, São Caetano, Corinthians, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, Paysandu, Atlético, Santos e Guarany. Nos logradouros com nomes de times, a população é quem ganha. “Estamos destravando obras e serviços para contemplar o máximo possível de cidadãos parauapebenses, na cidade e no campo. Ainda temos mais obras para anunciar”, revela Wanterlor, destacando o novo bom momento de empregos e empreendimentos públicos por que passa Parauapebas.

Relacionados