Pará

Em Jacareacanga, duas pessoas morrem em queda de avião

Os mortos eram donos da pequena aeronave, que voava do Mato Grosso para o sudoeste do Pará, onde o casal tinha negócios

Duas pessoas morreram vítimas de acidente aéreo no município de Jacareacanga, na região sudoeste do estado do Pará, na tarde do último sábado, 23. As vítimas foram identificadas como o casal Ernesto Miklaus Moeri, de 71 anos, e Maria Cristina, de 51. As imagens dos destroços da aeronave foram divulgadas pela Polícia Civil. O avião decolou às 11h de sábado do município de Alta Floresta (MT) com destino à Jacareacanga, e era pilotado por Miklaus Moeri. A aeronave de pequeno porte caiu na região do garimpo Nova Esperança, onde o casal tinha negócios.

Antes de cair na floresta, o piloto fez o último contato às 11h47, onde pedia ajuda. No entanto, não especificou o problema enfrentado no voo. Os destroços do avião foram encontrados somente na tarde de domingo (24). Os corpos do casal estavam no interior do que restou do avião prefixo PR ENM.

Os corpos de Ernesto Miklaus Moeri e Maria Cristina foram resgatados e chegaram a Itaituba de helicóptero por volta das 19h15 de domingo, em seguida foram encaminhados para o IML.

Deixe seu comentário