Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Pela primeira vez em dezoito anos de história uma nova equipe assume a liderança do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (SINSEPPAR). Nas eleições realizadas em 17 de fevereiro a Chapa Novos Rumos ganhou com mais de 68% dos votos.

As eleições ocorrem a cada três anos, somente os servidores sindicalizados são aptos a votar, aqueles que contribuem mensalmente com 2% do seu salário para a entidade, que deve representar a classe e lutar por seus direitos. Dos 300 servidores sindicalizados apenas 190 compareceram às urnas.

A nova diretoria eleita será presidida pelo servidor José Roberto Marques Vieira, lotado na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no setor de comissão de sindicância. A posse dos novos representantes da classe dos servidores ocorrerá em 16 de março, no auditório da Câmara Municipal, às 19 horas.

Na imagem a seguir, a  composição da nova diretoria do sindicato, que tem como sede provisória o endereço localizado na Rua A, nº 717, bairro Cidade-Nova, telefone 3346-1462 e e-mail: sinseppar@gmail.com

image

Relacionados