Parauapebas

Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas

Pela primeira vez em dezoito anos de história uma nova equipe assume a liderança do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (SINSEPPAR). Nas eleições realizadas em 17 de fevereiro a …

Pela primeira vez em dezoito anos de história uma nova equipe assume a liderança do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (SINSEPPAR). Nas eleições realizadas em 17 de fevereiro a Chapa Novos Rumos ganhou com mais de 68% dos votos.

As eleições ocorrem a cada três anos, somente os servidores sindicalizados são aptos a votar, aqueles que contribuem mensalmente com 2% do seu salário para a entidade, que deve representar a classe e lutar por seus direitos. Dos 300 servidores sindicalizados apenas 190 compareceram às urnas.

A nova diretoria eleita será presidida pelo servidor José Roberto Marques Vieira, lotado na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no setor de comissão de sindicância. A posse dos novos representantes da classe dos servidores ocorrerá em 16 de março, no auditório da Câmara Municipal, às 19 horas.

Na imagem a seguir, a  composição da nova diretoria do sindicato, que tem como sede provisória o endereço localizado na Rua A, nº 717, bairro Cidade-Nova, telefone 3346-1462 e e-mail: sinseppar@gmail.com

image

7 comentários em “Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas

  1. Francisco Gomes de Araújo Responder

    Após 18 anos no comando do SINSEPPAR, cai Decão “Kadaffi”.
    Agora resta lembrar a todos os servidores públicos do Município de Parauapebas que o Sindicato não se faz apenas de um Presidente ou de uma Diretoria. É necessária a união e a a participação efetiva da classe na defesa dos seus direitos. Boa sorte para essa nova Diretoria e a todos nós servidores!!!

  2. Nome (obrigatório) Responder

    CLUBE DOS SERVIDORES – CSPP
    EM ASSEMBLEIA REALIZADA ONTEM (13/12) ÀS 16HS, NA SEDE DO CLUBE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PARAUAPEBAS – CSPP, FICOU DEFINIDO QUE A ELEIÇÃO PARA A NOVA DIRETORIA FICARÁ PARA A PRIMEIRA QUINZENA DE MARÇO DE 2012, GARANTINDO ASSIM UMA ELEIÇÃO JUSTA, TRANSPARENTE E CONSCIENTE. POIS AS DUAS CHAPAS INSCRITAS FORAM IMPUGNADAS POR NÃO CUMPRIREM AS CLÁUSULAS DO EDITAL.
    TAMBÉM FOI VOTADA A PRORROGAÇÃO DA ATUAL DIRETORIA-PROVISÓRIA DO CSPP, ASSIM COMPOSTA:

    * PRESIDENTE RAIMUNDO SANTANA (SINTEPP);
    * VICE-PRESIDENTE: IZANEIDE DE SOUSA (SINTESP);
    * 1º TESOUREIRO: FÁBIO ALVES SANTOS (SINTEPP);
    * 2º TESOUREIRO: ANTÔNIO FRANCISCO SOARES FURTADO (DECÃO – SINSEPPAR);
    * 1º SECRETÁRIO: JOSELI PEREIRA PIRES (SINATTP);
    * 2º SECRETÁRIO: LUIS NUNES OLIVEIRA (SINSEPPAR).

    A COMISSÃO ELEITORAL TAMBÉM SOFREU SUBSTITUÇÃO:VANESSA MICHELLE (PRESIDENTE) E FÁBIO ALVES (SECRETÁRIO) POR:

    * JEANNY CRISTINA FIGUEIRA SILVA E FABÍOLA KARLA VALENTE DA SILVA (SINTEPP);
    * EDMILDE DIAS SILVA E DEUSÉLIA DIAS LOBATO (SINTESPP)
    * MILTON JOSÉ DE LIMA VASCONCELO E EZEQUIEL ASSUNÇÃO DA SILVA (SINATTP);

    QUANTO AOS REPRESENTANTES DO SINSEPPAR SERÃO CONFIRMADOS PELO SR. PRESIDENTE, ANTÔNIO FRANCISCO SOARES FURTADO (DECÃO) EM MOMENTO POSTERIOR.

    ATT,
    COMUNICAÇÃO SINTEPP

  3. Antonio Responder

    Agora Zé Roberto tem que esquecer o passado e trabalhar, lutar pela classe, pelo menos cumprir o projeto que ele divulgou. corre a trás.

Deixe seu comentário