Eleição tranquila em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Falando ao Diário do Pará, o MM. juiz eleitoral de Parauapebas, Dr. Everaldo Pantoja, destacou que a eleição segue tranquila no município e que até o momento não registrou nenhum incidente. Ele acrescentou que os eleitores estão passando rapidamente pelas urnas eletrônicas e que a previsão de conclusão da apuração dos votos dos parauapebenses é para as 20 horas de hoje.

==============================================

A cidade está tranquila e o que se vê é que a militância dos dois partidos que concorrem nestas eleições não foram às ruas. O Blogger votou por volta das 13 horas e dos 389 eleitores da minha seção, apenas 190 já haviam votado, um percentual, até aquele momento, pouco abaixo do apresentado no primeiro turno.

Resultado em Parauapebas

image

image

[ad code=3 align=center]

4 comentários em “Eleição tranquila em Parauapebas

  1. Gilliard Oliveira Responder

    Jatene não ganhou. Ana não teve o Lula.
    Foi inegável que a vitória de Ana Júlia em 2006 foi graças à “onda Lula” que invadiu e contaminou o Brasil todo. Foi na tal eleição que o PT ganhou dimensões nunca antes alcançadas. E no Pará ele (o PT) ganhou o governo contra nada mais nada menos que Almir Gabriel, favoritíssimo na ocasião, e tido como o grande responsável pelo progresso alcançado pelo Pará nos últimos anos. Apesar de sua prepotência, Almir na verdade não foi páreo pra “onda Lula” e deixou escapar as eleições sem ter tido noção disso.
    Dessa vez a derrota de Ana era escancarada. Independente de quem fosse, Almir ou Jatene, Ana não chegaria lá. Mas quis o PSDB que fosse Jatene, quem pegaria essa lambuja. Já Alimir, depois de ficar de galho em galho nessas eleições, por fim deve admitir o final de sua carreira política.
    Mas a grande fica a grande lição: eleger um governador embasado apenas na influência presidencial, dar nisso. O PRESIDENTE NÃO GOVERNA O ESTADO.
    Isso vale pra eleição presidencial, mas aí é outra história.

    G. Oliveira hoje escreve de Imperatriz-MA, mas por anos escreveu de Parauapebas.

  2. Morador Responder

    O prefeito além de só poder ser o local, haja visto não haver prefeito se não for da localidade (município).
    Esse título “prefeito” é uma coisa que não podemos nos orgulhar pois nem sabemos se o temos, pois pra lado nenhum que se olhe há um indícios de sua existência, seja através de obras ou simplesmente funcionários públicos ou alguma meia dúzia de partidários que sempre em qualquer canto tem (vulgo puxa sacos) mais aqui em Parauapebas não se aplica.
    Pois, não há uma alma viva que fale bem ou defenda a incompetência do Ex professor. Do PT só podemos nos orgulhar e sentir saudades do Eterno Luiz Inácio. Darci sinta-se eternamente envergonhado e faça um favor ao povo que ama essa terra, suma de uma vez por todas coisa que não é muito difícil pra quem já o faz à anos.

  3. Saulo Responder

    Boa tarde, estava acompanhando os votos para Presidênte, e percebi que em Parauapebas o candidato de oposiçao ao prefeito teve 63% dos eleitores, isso mostra claramente o desgaste do prefeito local que não consegue transferir o voto.
    Ana Julia: 36%
    Simão Jatene : 63%

Deixe seu comentário

Posts relacionados