Redenção

Duas novas casas lotéricas são inauguradas em Redenção

Em dois meses, duas casas lotéricas foram inauguradas em Redenção. Diferentemente de 2018, quando a cidade contava apenas com duas unidades para atender a população redencense. Nos últimos dois meses, o cenário mudou e as longas filas deixaram de existir. Pelo menos, por enquanto. Os serviços oferecidos pelas lotéricas são pagamento de benefícios sociais de transferência de renda, recebimento de contas de concessionários de serviços públicos e outros produtos, serviços financeiros, além de jogos e apostas.

Duas casas lotéricas estão localizadas na Avenida Araguaia, uma na Avenida Santa Tereza e outra na Avenida Brasil, todas contam com três guichês e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 12h.

Para o motorista Domingos de Oliveira, a população é que saiu ganhando com a chegada de mais duas unidades em Redenção. “Nossa cidade ficou um ano operando com apenas duas casas lotéricas. Foi um transtorno pra nós, que precisamos desse tipo de serviço. Graças a Deus, este ano já iniciamos com quatro casas lotéricas, amenizou o problema”, comemorou.

A dona de casa Gedalha Rumão relatou à Reportagem do Blog que antes demorava mais de uma hora para ser atendida, hoje ela levou 25 minutos para receber o atendimento. “No ano passado era difícil ser atendida. A fila era enorme, já passei mais de uma hora esperando. Hoje, com a chegada de mais duas lotéricas, as coisas estão melhorando”, atestou.

Além das casas lotéricas a população também conta com serviços de atendimento Caixa Aqui, espalhados pelas farmácias, e com o serviço de atendimento da própria agencia da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Brasil.

Deixe seu comentário