Dr. Hugo Leonardo é o novo Procurador Geral de Canaã dos Carajás.

Na última segunda-feira, 19, o Prefeito de Canaã dos Carajás Jeová Andrade nomeou o Advogado Hugo Leonardo de Faria como novo Procurador Geral do Município, em substituição ao Dr. Vinicius …

Procurador de CanaãNa última segunda-feira, 19, o Prefeito de Canaã dos Carajás Jeová Andrade nomeou o Advogado Hugo Leonardo de Faria como novo Procurador Geral do Município, em substituição ao Dr. Vinicius Borba. Hugo Leonardo, advogado efetivo do município desde 2003, assumiu com notória satisfação e já está atendendo as demandas da Procuradoria Geral.

Dr. Hugo, que é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC desde 1998, com pós-graduação em Direito Processual pela Universidade da Amazônia – Unama, disse que a sua meta, ao assumir a Procuradoria, é primordialmente, assessorar o Gabinete da maneira mais eficiente e eficaz possível, dando total suporte aos secretários municipais, ao prefeito e vice-prefeito, “além de manter um canal de dialogo com as demais esferas governamentais do município, principalmente o Poder Legislativo e Judiciário, onde o objetivo é discutir as demandas de Canaã dos Carajás, para promover soluções, junto aos demais órgãos, realmente satisfatórias”, concluiu Hugo.

O Prefeito Jeová Andrade agradeceu ao Ex-Procurador Dr. Vinícius pelo período em que esteve à frente da Procuradoria, principalmente no início do governo, fase em que a Prefeitura se encontrava sucateada, inclusive com ausência de documentos, haja vista que não houve transição do governo anterior para o atual. Com o novo procurador, Jeová Andrade acredita que o comprometimento com a sociedade será mantido e as novas necessidades serão administradas pelo Dr. Hugo Leonardo com a mesma competência.

Um comentário em “Dr. Hugo Leonardo é o novo Procurador Geral de Canaã dos Carajás.

  1. Carlos Jacinto Pinto Responder

    Dr Hugo nunca gostou de trabalhar, quem conhece a figura sabe. O Prefeito Jeová acertou em cheio na escolha. Mantendo assim seu dinamismo politico para acabar com a cidade de vez.

Deixe seu comentário