Nova diretoria da LEP é empossada e promete sanar as dívidas da entidade

A nova diretoria da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) foi empossada na manhã deste domingo (01), na sede da entidade, com a presença de vários presidentes de clubes esportivos da cidade. Eldemarte Pereira dos Santos assumiu a presidência e terá como vice Claudecir Mendes Silva. Durante o discurso de posse o novo gestor se comprometeu […]

Eleição na Liga Esportiva

Em eleição concorrida e apertada foi eleito ontem a noite o novo presidente da LEP – Liga Esportiva de Parauapebas. Os 15 presidentes de clubes, que tiveram direito a voto elegeram Laureci Faleiro, tendo  Aguinaldo Antônio de Sousa como seu vice, sob as bênçãos do atual presidente Roque Dutra e do prefeito Darci Lermen. [ad […]