Domingo com morte por eletrocussão em Parauapebas e prisões em Marabá

Um homem morreu na zona rural ao tentar consertar a rede elétrica. Ele foi atingido por um cabo de alta tensão

Continua depois da publicidade

O colono Braz Felício Mauro da Luz Filho, de 32 anos, natural de Centro Novo (MA), que morava na Chácara Bela Vista, Bairro Sapucaeira, na Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas, morreu na tarde de ontem, domingo (19), por volta das 15h, ao receber uma descarga elétrica. Ele tentava consertar um fio da rede de energia que havia pegado fogo, deixando moradores da área sem energia elétrica. As Informações foram repassadas à polícia por um amigo de Braz, que estava com ele na hora do acontecimento fatídico.

De acordo com esse amigo, no momento em que o colono tentava fazer o conserto, bateu um vento forte que moveu um dos cabos de alta tensão, o qual atingiu Braz Felício que caiu da escada e morreu instantes depois.

Polícia prende no Hospital Municipal homicida foragido de Goiás

Também ontem (19), em Marabá, a Polícia Civil prendeu, no Hospital Municipal, Ítalo Daniel Policarpo de Souza, que se identificou na casa de saúde como Ítalo da Silva Borges. Ele é foragido do Estado de Goiás, onde cometeu um homicídio em junho de 2017.

A polícia local foi informada pela congênere de Goiás de que o foragido havia sido baleado e estava internado no Hospital Municipal de Marabá. Na companhia dele estava Rafaella Mota da Conceição, casada com Jasson Alexandre, que está preso no Centro de Recuperação Agrícola “Mariano Antunes” (Crama), acusado de um rosário de crimes: latrocínios, homicídios e assaltos a banco.

 Em diligência na casa da mulher a polícia encontrou duas munições calibre 38, cerca de 30 porções de maconha embaladas e pronta pra venda, além de instrumentos comumente utilizados em roubos a bancos. Por esse motivo, ela também recebeu voz de prisão.

(Caetano Silva)