Parauapebas

DMTT promove mudanças no trânsito. Rua “A” terá sentido único a partir de fevereiro

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), informa que a partir do dia 1º de fevereiro, sexta-feira, a Rua A terá sentido único, …

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), informa que a partir do dia 1º de fevereiro, sexta-feira, a Rua A terá sentido único, no perímetro da Rua 13 à Rua 2.

Por conta da alteração de sentido da Rua A, haverá mudança na rota das vans que prestam serviço de transporte de passageiros na linha Bairro Altamira, quando estas retornarem ao terminal. A partir de fevereiro, a rota que seguia o percurso pela Rua E, Rua 1, Rua A e Faruk Salmen ficará da seguinte forma: Rua E, Rua 11, Rua A, Rua 2, Rua F, Rua 14 e Faruk Salmen.

Além destas alterações, o DMTT informa que, a partir do dia 28 de janeiro, agentes de trânsito vão orientar os condutores de veículos para não parar ou estacionar nas ruas E e F, no trecho entre ruas 2 e 14. A partir de fevereiro, será regularizada a proibição de estacionamento ou parada nestes locais.

O DMTT orienta também que veículos com destino à Feira do Produtor, com peso de até 3,5 toneladas, trafeguem pela Rua B. Os demais, com peso acima, tais como caminhões e ônibus, devem transitar pela rodovia PA-275. Todas essas medidas visam à segurança, à melhor fluidez e à redução de acidentes no trânsito de Parauapebas.

8 comentários em “DMTT promove mudanças no trânsito. Rua “A” terá sentido único a partir de fevereiro

  1. ronald marlom Responder

    este e o prefeito que nos elegemos não tem 1 mes de mandato ja que tirar a população que não tem pra onde ir para dar os lotes para a sua familia

  2. railany kassis Responder

    espero mesmo que tenha essas mudanças no transito,pois são os proprios empresario que tira a placa de proibição de estacionamento,eles não vam querer pede o cliente,sera que isso vai funcionar mesmo?já que o nosso prefeito e empresario,e tem vários secretários empresários isso vai da o que falar,ainda tem mais só quero ver onde vão arruma estacionamento público para tando carro,ainda bem que não vai ter mais flanelinha pobre rsrsrsr

  3. Trânsito seguro Responder

    Muito bom, parabéns, esperamos que agora com um novo governo os agentes de trânsito fiquem mais visives na rua, porque nos lugares que mais precisamos tipo, quando um semaforo quebra, eles não estão. Vamos lá novo diretor, dar uma pressão nessa galera fogada que só fica passeando de viatura que mais parece carro de policia.

  4. luis Responder

    Eu quero ver estas mudanças acontecer. no papel e muito bonito e maravilhoso na realidade e diferente. porque o DMTT esta sem credibilidade os motoristas os motoqueiro não respeita, e agora os comerciantes. Eu quero ver para crer, sr. diretor do DMTT.

  5. Cauan Piri Responder

    Uau! DMTT, parabéns pelo planejamento inteligente! Esperamos sim, mudanças muito significativas em nossa cidade. Principalmente o uso abusivo do estacionamento em toda avenida, R F por empresas, tais como DM materiais, Supermecado Alvorada, Lojas Leolar. Ficamos muitas vezes sem poder estacionar por causa desses caminhoes. Que se tenha ordem na cidade!

    • Trânsito seguro Responder

      Esse pessoal coloca até placas verticais de probido estacionar em frente as suas lojas.

Deixe seu comentário