Disque Denúncia oferece recompensa a quem der informação sobre assassino de empresário

A recompensa, no valor de R$ 1 mil, foi divulgada nesta quinta-feira (13), pela Central do Disque Denúncia do Sudeste do Pará. O empresário foi morto a tiros no dia 10 de novembro de 2019 em Marabá
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou, na manhã desta quinta-feira (13), a recompensa de R$ 1.000,00 por informações que levem ao paradeiro e prisão do assassino do empresário Raul Alberto Wolff. Ele foi morto com tiros na nuca, no dia 10 de novembro de 2019, na garagem do hotel onde estava hospedado, localizado no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

O empresário era natural do Rio Grande do Sul e estava em Marabá a negócios. De acordo com a Central do Disque Denúncia, a divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar o homicídio de Raul Wolff. Segundo a coordenadora do serviço no Sudeste do Pará, Hellen Araújo, a participação da população é muito importante para localizar autores de crimes. “Por isso contamos sempre com a ajuda das pessoas através das denúncias, lembrando que o anonimato do denunciante é garantido”, assegura Hellen.

O valor divulgado será pago por informações concretas que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará e levem a prisão do autor do crime. As informações podem ser repassadas pelos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp). Também podem ser enviadas ao Aplicativo DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ: https://bit.ly/2EgbFoG.

Segundo Hellen, as denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código que poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa, que será paga pelo Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania.

Por Tina DeBord

Publicidade