Presos pela PM ladrões que roubavam peça de caminhões a diesel

Filmagem feita pela última vítima da dupla foi fundamental para pegar os acusados e colocar a polícia nos calcanhares deles
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), Bismarck da Conceição Cristino e Leandro Santos Cabral. Eles são acusados de furtar peças de caminhão chamadas servo de embreagem. Handerson Oliveira Ribeiro, uma das vítimas, foi quem denunciou o roubo.

Uma guarnição que fazia rondas pelo Bairro Rio Verde recebeu uma ligação do cabo Rosário, informando que Handerson filmou o momento do furto e seguiu o ladrão, que dirigia um carro e entrou no Bairro Tropical. Imediatamente, a equipe policial se dirigiu à área indicada e, na esquina da Avenida Castanheira, com a Rua C-10, abordou o acusado que, diante da filmagem, não teve como negar o crime.

Bismarck, então, levou a equipe policial à Rua D-01, no mesmo bairro, onde mora Leandro, que guardava as peças roubadas. Na casa foram encontrados mais sete servos de embreagem. Cada peça, segundo a polícia, custa em torno de R$ 15 mil. Vítima e acusados foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade