Alguns comentaristas, não sei ao certo, mas creio serem aspirantes a delegado federal, estudantes de direito já com o objetivo de se tornarem promotores ou juízes, sei lá, acham que vão virar autoridades e, para tanto, já usam o poder da caneta (aqui teclado) para disparar sentenças condenatórias contra personagens de algumas postagens.
Vamos combinar, manter a linha nos comentários é sinal de sabedoria.
Dizer anonimamente que fulano é ladrão, corrupto ou tentar ressuscitar reportagens de longos 15, 20 anos acusando A ou B, algumas já desmentidas, e achar que o Blogger vai postá-las não é sinal de inteligência. Usar o espaço democrático para denegrir a imagem de futuro candidato que ameaça o seu também não é legal.
Dou, a esses, um conselho: traga para o debate os motivos pelo quais devemos votar no seu candidato. Sem essa de dizer apenas que o outro é isso ou aquilo, verdadeiras tentativas de “quanto pior melhor”. O seu é melhor, ótimo, mostre-nos porque!
Comentários como os acima citados têm caminho certo, a lixeira! Os leitores, e o Blogger agradecem!