Direito de resposta: Secretário de saúde, Evaldo Benevides, responde leitores do blog

Continua depois da publicidade

Olá anônimo número 5. Quanto rancor contra mim, hem? Sou apenas um morador que desde 2004 procurei contribuir com o município que moro.

evaldoComecei ajudando na conquista da emancipação, depois dediquei 4 anos a ACIP, seguido de 3 anos levantando recursos para a construção da Igreja de São Francisco no bairro rio verde (tenho saudade daquela turma que esteve junto comigo), finquei pé na militância política por acreditar que poderia dar uma contribuição maior.

Estou dando, junto com os servidores que como eu não estão lá pelo salário, mas pelo que pode contribuir por um SUS mais próximo do que o povo merece e precisa.

O desafio é grande, economistas do Ministério da Saúde calculam que precisariam ser investidos 7% do PIB em saúde, mas só é investido 3,7%. Não dá prá tirar dinheiro das outras pastas, a solução apontada foi a volta do CPMF que não foi aprovada. Nós que que trabalhamos na saúde vamos continuar nos esforçando para gerir melhor os recursos e poder ofertar novos serviços como UTI MÓVEL OU AÉREA para pacientes graves que não pode ser referenciado de ambulância comum.

Veja o que você pode fazer pelo nosso município, não deixe que a inveja e a mesquinhes domine seus sentimentos. Ao comentarista número 4, obrigado pelo apoio moral. Na verdade, Eu, meus diretores, coordenadores e demais servidores não buscamos reconhecimento, apenas dar nossa parcela de colaboração e depois passar o bastão para outros.

EVALDO BENEVIDES

Secretário de Saúde

[ad code=2 align=center]

6 comentários em “Direito de resposta: Secretário de saúde, Evaldo Benevides, responde leitores do blog

  1. anonimo Responder

    rsrsrsrs…..quanto mais vcs tentam defender ele, as coisas pioram, rsrsrsrs. melhor é o silêncio…..pois já no caso da ACIP só agora temos na realidade o que é administrar com seriedade e competência……nas gestões passadas a ACIP era o que.!!!!!!!Graças a DEUS que o ZÉ RINALDO apareceu, pra trabalhar mesmo….. a ACIP agora está TENDO o reconhecimento de entidade séria.

  2. coonfiante Responder

    Evaldo lembra dessa frase:
    Fala de mim é facil dificil é seu.
    é muito facil vim aqui e criticar a saúde
    porque nao vem colocar proposta e sugestao para melhorar.
    a saúde é um problema de todos.

  3. Nome (obrigatório) Responder

    é EVALDO!!! tentar explicar como são as coisas para algumas pessoas ignorantes, dá nisso, o não entendimento!!! fique tranquilo e não perca seu tempo exemplificando que fazer o bem, é o caminho para uma vida melhor!!!

    E pode ter certeza que essas pessoas que estão falando esse montão de besteira, não são munícipes assim como vc!

  4. anonimo Responder

    Evaldo, não tem nada a ver rancor com VERDADE…… agora se vc viu por esse lado é porque a verdade dói……..bem, dizem que quando a gente se propoe a fazer algo a alguem não é educado ou agradável ficar contando para os outros que fez isso ou aquilo, saiba que o que fez foi porque você quis e que ningúem te obrigou a nada,,,,,quando vc fala que ajudou a construir a igreja que bom, agora dizer isso será que irá tirar sua culpa da INCOMPETENCIA Da SAúde. E sobre a questão que vc coloca que ingressou na política pois achava que poderia ajudar a cidade,,,,,neste caso digo , que pena que vc decidiu entrar para a política pois se tivesse ficado em seu trabalho teria se saído melhor. para a cidade….

  5. FLOR DE LIZ Responder

    Meu Caro Evaldo, o problema da saude em nosso municipio não é apenas de recursos financeiros o MAIOR problema do HMP se chama G E S T Ã O, será que é tão difícil admitir isso? Já que você age em prol da população, agradecemos porque você já deu a sua parcela de contribuição, pois tudo tem o seu prazo de validade e o seu prazo já expirou, sai e deixa outro tentar para ver se faz algo diferente. Pense nisso, vai está fazendo um bem a todos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados