Demerval Moreno opina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Demerval Moreno, radialista da rádio Arara Azul FM e uma das cabeças pensantes de Parauapebas, comenta a postagem “Direito ao contraditório”, acompanhe:

Pode soar parcial demais meu apoio e respeito ao seu ponto de vista, uma vez que também comungo da mesma opinião. Porém, me assusta perceber uma certa veia beligerante até nos que são apenas simpatizantes da situação. Até parece que, apenas os que são do lado de lá, é que estão certos; que só os que seguem a procissão é que são abençoados. Penso que o voto em José Serra e Jatene (ou quaisquer outros que fossem adversários), tem um profundo significado enquanto MENSAGEM para o GOVERNO. Para que Lula, PT, Dilma e Ana Júlia, entendam, com humildade, que há uma considerável parcela da população que tem o DIREITO de PENSAR diferente.

Outra constatação: quem tem se utilizado de “armas terroristas” é o governo, impondo um cenário de medo, “caso Serra seja eleito”. E a pior de todas as observações: NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS SE VIU UM PRESIDENTE LARGAR DE GOVERNAR PARA SUBIR EM PALANQUE, GRAVAR PROGRAMA DE TV, FAZER CAMPANHA DE MANEIRA TÃO INTENSA E NERVOSA.

Ou as pesquisas estão mentindo ou não basta ganhar, TEM QUE MATAR O INIMIGO. Nunca se bateu tanto num adversário como se tem feito com Serra. É preocupante o nível a que se chegou pelo e por causa do PODER. A DEMOCRACIA está AMEAÇADA. Meu voto é pela democracia, pelo direito de escolha. Meu voto é um recado; NÃO À DITADURA!

[ad code=2 align=center]

Publicidade

Posts relacionados