Parauapebas

Deivid Benasor é eleito presidente da OAB-Subseção Parauapebas

A eleição que escolheu os novos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na capital Belém e nas subseções do interior do estado, ocorreu na última terça-feira (17). Em …

20151118093521A eleição que escolheu os novos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na capital Belém e nas subseções do interior do estado, ocorreu na última terça-feira (17). Em Parauapebas, Deivid Benasor da Silva, que assumiu a vaga de presidente após a morte de Jackson Silva, foi eleito para continuar no cargo com mais de 90% dos votos.

Essa foi a primeira vez que a eleição em Parauapebas aconteceu com urnas eletrônicas. Dos 198 advogados aptos a votar, 157 compareceram às urnas. Desse total, 142 escolheram pela chapa “OAB – sempre mais por você”, que tem Deivid Benasor como presidente para o triênio de 2016/2018. Essa também foi a primeira vez que não houve chapa concorrente.

“Estou feliz pelo voto de confiança de todos os advogados de Parauapebas. A nossa diretoria fará uma gestão participativa e com foco na valorização da advocacia local. Nunca na história da subseção houve aclamação de um candidato, fato que aumenta a nossa responsabilidade”, declara o presidente.

Diretoria da Subseção de Parauapebas

Presidente: Deivid Benasor da Silva Barbosa

Vice Presidente: Guilherme Henrique de Oliveira Mello

Secretário Geral: Hugo Moreira Moutinho

Secretário Adjunto: Jorge Nelson R. da Costa Júnior

Tesoureira: Isabel Pereira Cruz

Conselheiros Subseccionais – Titulares

– Cristiane Sampaio Barbosa Silva

– Daniela Machado Barcelos

– Francisca Silvia Campos de Souza

– Lorene de Fátima Barros da Silva

Deixe seu comentário