Curionópolis teve, na sexta (3), casos de receptação de moto roubada, alcoolemia e violência doméstica

Polícia Militar teve trabalho redobrado na cidade vizinha a Parauapebas

Continua depois da publicidade

Em Curionópolis, a Policia Militar recuperou duas motocicletas roubadas, prendeu Eline Abreu Silva, por receptação, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, por ato infracional análogo ao roubo de veículo. Os acusados foram denunciados por uma pessoa que pediu para não ser identificada, a qual relatou, na manhã desta sexta-feira (3), que na esquina das ruas Roraima e Da Rádio, estava havendo a negociação de uma moto provavelmente roubada em Parauapebas.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou o adolescente, que tratou de fugir; e encontrou as mulheres Maria Clara e Eline Abreu Silva, detendo ambas. Clara, então, revelou que uma moto Honda CG Fan 160 havia sido roubada em Parauapebas e estava escondida em um terreno baldio e que o adolescente estava negociando o veículo com Aline.

Ao fazerem buscas na casa do adolescente outra moto roubada foi encontrada, uma Honda Pop 100, preta de placa OTD-7014. Aline, as duas motos e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis.

 Álcool na direção

Na esquina das ruas Roraima e Sete de Setembro, Bairro Planalto, a PM prendeu Mateus Carvalho, 20 anos, que, completamente embriagado, pilotava uma moto, em ziguezague pela pista, e por pouco não colide com o veículo policial. Abordado, o piloto apresentava “visível sinais de embriaguez, exalando um forte odor etílico, com a fala enrolada e mal conseguindo ficar de pé”. Mateus e a moto foram conduzidos para a Depol.

Violência doméstica

Na Rua Palmeira, Centro, um homem foi denunciado e preso pela PM, também na sexta-feira (3). Ele tentava espancar a própria avó, Eva Pereira de Souza, de 68 anos.

E, na Rua 3, Bairro Bandeirantes, Débora Moreira, 46 anos, denunciou à PM John José Lima, 32, por violência doméstica. O homem, porém, estava trancado e casa, afirmado que a mulher era que queria bater nela.

(Caetano Silva) 

1 comentário em “Curionópolis teve, na sexta (3), casos de receptação de moto roubada, alcoolemia e violência doméstica

  1. Fafa Responder

    Só nao da pra entender pq os policiais estão de cabeça baixa ,sendo que eles que são os verdadeiros heróis parauapebense

Deixe seu comentário

Posts relacionados