Curionópolis: Goiano roubado por desconhecida tenta se matar

Em prantos, Jadson Lima Bezerra subiu em uma torre de telefonia móvel e ia saltar, mas policiais militares o convenceram a continuar vivendo

Continua depois da publicidade

Em Curionópolis, Jadson Lima Bezerra, de 35 anos de idade, tentou tirar a própria vida, na manhã desta quarta-feira (12). Chorando, ele subiu em uma torre de telefonia móvel, na esquina das ruas Carlos Santos e Açaí, no centro da cidade, e pretendia se atirar no vazio. As guarnições das viaturas 2319 e 2329, estiveram no local e, depois de muito diálogo, conseguiram dissuadi-lo da intenção de cometer suicídio.

Já no solo, Jadson, bastante abalado, contou aos policiais militares que estava vindo do Estado do Maranhão, mas é morador de cidade de Goiânia (GO), porém, todo o dinheiro dele havia sido roubado por uma mulher desconhecida.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Curionópolis, onde passou por avaliação médica e recebeu ajuda da Assistência Social, que comprou passagens para que ele voltasse ao Estado de Goiás.

Mais uma moto recuperada

Já durante a tarde, guarnições das mesmas viaturas recuperaram a motocicleta Honda Fan 125, preta, placa NVQ-6383, que havia sido roubada de Fábio Costa Constantino. Os PMs receberam a informação de que havia uma moto abandonada na última rua de um loteamento ao lado do Bairro da Paz. No local constaram que o veículo era resultado de roubo e o proprietário registrou Boletim de Ocorrência.

(Caetano Silva)