Curionópolis: Assassinato no Bairro Planalto ainda envolto em mistério

Jhonrone da Hora de Moraes foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço. O irmão afirma que ele vinha sendo ameaçado de morte

Continua depois da publicidade

Em Curionópolis, Jhonrone da Hora de Moraes, foi encontrado morto, por volta das 19h30 de domingo (4), na Avenida Brasil, Bairro Planalto. Ronei da Hora de Moraes, irmão do morto contou aos policiais militares que foram atender à ocorrência, que Jhonrone vinha sendo ameaçado de morte de um indivíduo conhecido como Washington.

Jhonrone da Hora de Moraes foi encontrado deitado, morto com uma perfuração no pescoço, provavelmente feita a bala. O Samu foi chamado, porém nada mais havia a ser feito. A Polícia Civil também esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos.

Flagrante de tráfico de droga

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Curionópolis, recebeu, por meio de apresentação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Rikelmy Fernandes da Silva. Ele flagrado com 4 quilos de maconha, durante uma abordagem de rotina na Rodovia PA-275. O flagrante ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (6).

(Caetano Silva)