Cunhado mata o outro a facadas no meio da rua em Goianésia do Pará

O crime foi registrado pela câmera de vigilância de um estabelecimento comercial e o homicida, preso em flagrante
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma desavença antiga entre dois homens resultou em morte, na tarde de quinta-feira (25), no centro da cidade de Goianésia do Pará. O crime foi gravado por uma câmera de vigilância eletrônica e mostra o momento do assassinato. Valdomiro Carvalho esfaqueia o cunhado Francisco do Nascimento. A Polícia Militar prendeu em flagrante o homicida.

A vítima, Francisco do Nascimento, conhecido como Grilo, estava em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves e conversava com duas pessoas, quando o seu cunhado Valdomiro Carvalho Coutinho se aproximou e o agarrou pelo pescoço, era por volta de 16h.

Com uma peixeira em mãos, Valdomiro acertou o cunhado com dois golpes na região abdominal. A vítima conseguiu correr, mas caiu próximo a um posto de combustível. Enquanto o agressor tentou fugir.

Ferido, o homem foi socorrido por uma equipe do Samu. Ele morreu ao dar entrada na unidade hospitalar pública da cidade. O autor do homicídio acabou preso por uma guarnição do 37º Pelotão de Polícia Militar.

O motivo do assassinato teria sido uma desavença, “mas coisa muito antiga”, conforme o delegado de Polícia Civil Melquesedeque Ribeiro, que instaurou inquérito e deve representar pela prisão preventiva do homicida.

(Antonio Barroso)