Cumaru do Norte: Mulher é flagrada com drogas na bolsa dentro de van

O flagrante foi feito na tarde desta terça-feira (19). A mulher tinha embarcado em Redenção e disse que estava levando as drogas para o garimpo Maria Bonita
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma mulher, identificada como Iroslávia Carvalho Mendes, de 25 anos, foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar transportando drogas. Ela foi presa dentro de uma van que saiu de Redenção, no sul do Pará, com destino à Agrovila Mata Geral, em Cumaru do Norte, na mesma região. 

As drogas estavam dentro da bolsa da acusada, que seria de uma família tradicional de Cumaru do Norte. Foram apreendidos com ela porções de crack, cocaína e maconha.

 Segundo o sargento Duaine, da Polícia Militar, sua guarnição estava em ronda pela cidade de Cumaru do Norte quando recebeu a informação que uma mulher estava em atitude suspeita dentro de uma van, que saiu de Redenção e seguia para Mata Geral. “A gente estava fazendo ronda e recebeu a denúncia que uma moça, em uma van, estava muito nervosa e que havia suspeita que ela estava transportando droga. Diante dessa informação, nos deslocamos até Mata Geral e fizemos a interceptação da van. Assim ela  que ela nos viu já ficou nervosa e pediu para ir ao banheiro. Nós fizemos a revista na bolsa que ela portava e encontramos as drogas”, detalha o sargento.

Ainda segundo o policial, ao ser questionada sobre os entorpecentes, Iroslávia contou que as drogas seriam levadas para o garimpo Maria Bonita, onde seriam entregues à um homem de prenome Eliseu. Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord