Cumaru do Norte: Bando invade fazenda e abate boi; criminosos foram presos pela PM

A ação criminosa aconteceu na fazenda Triunfo. O bando matou o animal e escondeu para pegar depois, mas foi descoberto por um funcionário da propriedade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As armas e munições apreendidas com o bando que invadiu fazenda e abateu boi

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um bando criminoso que invadiu uma fazenda e abateu um boi. A ação criminosa aconteceu na noite do último domingo (24), na fazenda Triunfo, município de Cumaru do Norte, no sul do Pará.

O grupo foi apreso após uma denúncia anônima, informado o paradeiro deles. Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda observou a movimentação do bando, que invadiu a propriedade e depois foi embora.

O funcionário foi até onde viu os criminosos e encontrou um boi abatido, coberto com folhas. A Polícia Militar foi informada do caso e logo iniciou as diligências para localizar o bando.

Após receber informação sobre onde eles estariam, uma guarnição seguiu para o local e avistou um carro FIAT UNO, onde a quadrilha empreendia fuga. Foi dado ordem de parada, mas eles não obedeceram, sendo necessário os policiais atirar contra o veículos para impedir a fuga.

Dentro do carro, onde estavam quatro elementos, os policiais encontraram três espingardas de fabricação caseira calibre 22, três facas, sacos de fibra e várias munições de arma de fogo. Durante a ação, também abordados três indivíduos em duas motocicletas, que estavam em atitude suspeita.

Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, para as devidas providências.

Tina DeBord