Criança de um ano de idade morre em acidente de trânsito

Adam Queiroz Rocha, de um ano em um mês de idade, estava em uma moto com o pai, e caiu do veículo batendo com a cabeça no asfalto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma criança de pouco mais de 1 ano de idade morreu na noite de segunda-feira (13), em consequência de acidente de trânsito. O caso aconteceu na cidade de Goianésia do Pará e é investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito insaturado com a finalidade de esclarecer a tragédia.

A criança foi identificada como Adam Queiroz Rocha, nascido no dia 19 de outubro de 2020. E, conforme relato de sua mãe, Adriele Queiroz, ele estava na companhia do pai, Daniel Santos, de 19 anos de idade, que transportava a vítima em cima do tanque de combustível de uma moto, quando houve o acidente por volta de 23h de segunda-feira.

Adriele não soube informar com mais detalhes o que teria ocorrido. Ela citou que o pai contou que a criança teria caído da moto e batido a cabeça na pista, quando passava pela Avenida Brasil, no Bairro Itamaraty.

Após o acidente, o próprio pai socorreu o filho ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará. A criança não resistiu e morreu logo depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Antonio Barroso)