Prefeitura de Marabá – PA divulga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde, de níveis médio/técnico e superior
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Prefeitura de Marabá divulgou nesta segunda-feira (13) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 111 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Ensino médio/técnico: auxiliar de saúde bucal (5); técnico em enfermagem e segurança do trabalho (1); técnico em nutrição e dietética (13);
  • Ensino superior: médico clínico geral (34); enfermeiro (21); médico cardiologista (4); médico infectologista (2); médico especialista em medicina do trabalho (2); médico especialista em cirurgia de cabeça e pescoço (1); médico cirurgião geral (3); médico cirurgião ginecológico e obstetrícia (2); médico cirurgião plástica (2); médico cirurgião vascular (1); médico pediatra (4); médico psiquiatra (6); médico dermatologista (1); médico endocrinologista (1); médico ginecologista obstetra (3); médico neurologista (1); médico oncologista (1); médico radiologista (2); médico reumatologista (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 3.372,98, acrescido de benefícios, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 19 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Ocorrendo igualdade na nota de classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato mais idoso, desde que tenha idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver maior pontuação no item referente à experiência profissional na administração pública;
  • Obtiver maior pontuação no item titulação (mestrado e/ou especialização);
  • Possuir maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Fonte: PCI Concursos