Corpo encontrado na mata em estado de decomposição, em Parauapebas

O achado macabro ocorreu quando um colono reunia seus animais no final da tarde de ontem
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrado no bairro Nova Carajás, à altura do quilômetro 20 da linha férrea, em Parauapebas. O achado macabro se deu por volta das 17h30 de ontem, quarta-feira (27).  A Imprensa foi impedida de aproximar do corpo para observar e levantar mais características, como cor e tipo de cabelos, ou tatuagens, até mesmo as vestimentas, para melhor informar e ajudar na identificação.

Pelo estado avançado de putrefação não foi possível precisar que tipo de arma foi usada para dar cabo da vida do homem, encontrado por um morador vizinho, no final da tarde, quando ele reunia seus animais, que pastavam próximo ao local, de onde exalava um mau cheiro muito forte.  Curioso, o colono entrou no capinzal e se deparou com o cadáver. A Reportagem tentou conversar com o ele, porém, o homem não aceitou nem dizer o nome.

A guarda armada da Prosegur que faz a fiscalização da linha e a Policia Civil e Militar estiveram no local. Após levantamento de praxe os restos mortais do desconhecido foram removidos e encaminhados para câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. Caso o corpo não seja procurado por familiares no prazo de 30 dias, será sepultado como indigente.

(Caetano Silva)

Publicidade

Relacionados