Coordenarias do MPPA iniciam visitas às Promotorias de Justiça do interior do estado

O objetivo da ação é a integração e articulação com as sedes locais do MPPA. Neste início de semana, as coordenarias visitaram as sedes do MPPA em Marabá e Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Os coordenadores fizeram visita às sedes do MPPA em Marabá e Parauapebas

Continua depois da publicidade

As coordenadorias do Centro de Apoio Operacional Técnico (CAOTEC), do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) e do Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI) deram início à programação de visitas às sedes do Ministério Público do Estado (MPPA) no interior do Pará. O objetivo da ação é a integração e articulação com as Promotorias de Justiça locais.

Nesta segunda (18) e terça-feira (19), os coordenadores do CAOTEC , Daniela Moura; GAECO, Ana Maria Magalhães; e GSI, Carlos Stilianidi Garcia, visitaram às sedes de Marabá e Parauapebas, que fazem parte da Região Administrativa Sudeste IV. Segundo o MPPA, durante os encontros, foram apresentadas as atividades relacionadas ao CAOTEC, unidade recentemente criada por meio da Resolução n.º 004/2021-CPJ.

Também foram feitas apresentações sobre as atribuições do GAECO e GSI, com a finalidade de atender às demandas dos Órgãos de Execução. O Objetivo é fomentar o fortalecimento do Ministério Público em todo o estado.

Tina DeBord

Foto: MPPA