Houve no último sábado uma reunião entre algumas tendências petistas, vereadores e presidentes dos partidos da base aliada, secretários do governo municipal e alguns convidados. O assunto: a filiação de João Fontana no PMDB e a forma como o prefeito Darci vêm conduzindo o partido e os assuntos políticos municipais. Mais tarde conto tudo que se passou. Agora, vou ali, na casa de uma velha amiga petista, para me inteirar dos fatos.
3 comentários em “Conluio”
Adorei o primeiro comentario!!! A iluminação da emprezaria, foi boa…toma vergonha aê, gente
Meu Caro Zé,
Realmente a reunião aconteceu, no sábado na sala de vídeo conferencia do CEUP. E que aconteceu foi uma reunião do Diretório do Partido, Membros das tendências internas, vereadores, candidatos a presidente do partido e dos representantes das chapas que concorrerão ao PED 2009. Não houve conluio no sentido pejorativo da palavra. Entres os assuntos tratados na reunião, alem da filiação do Fontana, foram tratadas também as eleições interna que acontece no dia 22 de novembro e os debates das candidaturas e chapas. Um dos principais assuntos foi no sentido de buscar a unidade do partido nesse processo de eleições, coisa perfeitamente natural dentro da agremiação partidária. Claro que a forma que o prefeito conduziu a filiação do seu secretario de obras foi também tratado, todos foram pegos de surpresa sem pelo menos serem consultados. Na reunião não houve a participação dos partidos aliados.
Um grande abraço
Será que o João sem obras Fontana leva para o PMDB o SOMBRA (RENATO FRATESCHI), aquele cuja cunhada trabalha na PMP, cuja mulher trabalha na câmara, cuja sogra (emprezária) mantem contratos com a PMP, cuja piscina é iluminada com postes da PMP?