Confira os municípios paraenses que receberão tropas federais para ajudar na segurança das eleições 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Conforme já adiantado pelo Blog, o Estado do Pará está entre os que receberão tropas federais para ajudar na segurança das eleições de 2016. Confira no quadro abaixo a relação dos municípios paraenses cujo TSE liberou tropas federais:

municipios-paraenses-que-receberao-forcas-federais-nas-eleicoes-2016-ze-dudu

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu, até agora, dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), 41 pedidos de requisição de forças federais para garantir a segurança nas eleições municipais de outubro. Esses pedidos envolvem 435 municípios ou localidades em 14 estados. Desse total, o Plenário já julgou 18 processos, englobando 199 municípios e localidades em nove unidades da Federação.

1 comentário em “Confira os municípios paraenses que receberão tropas federais para ajudar na segurança das eleições 2016

  1. TÔ DE OLHO! Responder

    O blog do Luizin das telha, que se diz ético, comenta asneiras e se diz mago em questões de adivinhar o que acontece em política, é repetir aqui, uma vez que ele não publica é claro, o que ouvi de um aluno seu: “Prof. Luiz o Sr. já teve seus dias de “glória”, a mamata, mesa e comida no poder e quer voltar agora? Nenhum problema, mas que seja pelas vias da preferência do povo, mas ficar dando crédito a esse pilantra Neri, vão mamar noutra vaca lá da Bahia, por exemplo…”. O aluno tá certo!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: