Comunidade da Palmares Sul recebe novo ponto de embarque e desembarque de passageiros

Continua depois da publicidade

PalmaresMotivo de reivindicação antiga, o novo ponto de van para embarque e desembarque de passageiros na Palmares Sul, foi inaugurado no sábado (27), pelo prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, e pelo secretário de obras, Dário Veloso. A cerimônia de inauguração fez parte do calendário de programações do 19° aniversário da localidade e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

“Agora temos um lugar específico para pegar o transporte aqui na Palmares Sul, essa é uma conquista e parabenizamos o governo por isso, aproveitamos o ensejo para solicitar a construção de um ponto específico agora lá na cidade, estamos precisando muito disso”, afirma o presidente da Cooperativa de Produtores da Palmares Sul (Coopalmas).

O secretário de obras aproveitou a oportunidade para apresentar à comunidade um documento em que consta um conjunto de obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e esporte e lazer que serão feitas na Palmares Sul. “Esse documento é o compromisso do governo Valmir Mariano com o desenvolvimento dessa comunidade, já deixamos uma cópia dele com o vereador Miquinha que se comprometeu em tirar uma cópia e passar para todos os representantes desta sociedade”, informou Dário Veloso.

A partir do dia 14 de agosto os serviços de água na Palmares Sul deverão ser revitalizados, essa novidade foi anunciada pelo prefeito Valmir Mariano durante o evento. “Quero parabenizá-los pela história de luta, aqui onde antes tinha uma fazenda improdutiva, hoje é lugar de moradia para centenas de famílias”, disse o prefeito, que reforçou também o empenho do seu governo em melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais.

“Muita gente dizia que quando o governo antigo passasse a gente não iria mais comemorar o aniversário da Palmares Sul, isso não aconteceu, estamos tendo uma das melhores comemorações. Quero agradecer o governo municipal pelo apoio e falar que quando vierem coisas boas para cá irei sempre apoiar”, declarou o vereador Israel Pereira Barros (Miquinha), também presente no evento.

Após a cerimônia de inauguração, o prefeito fez uma rápida visita pela comunidade, cumprimentado os moradores e ouvindo suas necessidades, passou também pela unidade de saúde que estava realizando um atendimento especial no sábado em virtude das festividades, e logo em seguida acompanhou a cavalgada em comemoração aos 19 anos da Palmares Sul.

6 comentários em “Comunidade da Palmares Sul recebe novo ponto de embarque e desembarque de passageiros

  1. goiano Responder

    só podia ser um kaué mesmo um idiota de carteirinha,essa é tua forma de respeitar os menos favorecido eu tenho e pena de vc olha que é um dos piores sentimentos vc é simplesmente uma árvore seca se te cortar os galhos não vai fazer falta pra ninguém. opinião formada cada maluco;.

  2. goiano Responder

    vc caué piripilantra não comparem a todos como os teus compassas vc e uma pessoinha de quinta mesmo, vejo todos os teus comentários é vc não dá uma dentro vc é uma fraude, vc já ouviu falar em Deus talvez ele pode fazer alguma coisa por vc te cuida enquanto é tempo busca ser uma pessoa de bem se não tem nada de melhor pra fazer a não ser atacar os menos favorecidos vai sentar na paxiuba antes os pobres garimpeiros hoje os sem terras o teu trono ta reservado aguarde.

    • Cauan Pirí Responder

      É mesmo? O que tem Deus com isso? Sou sim uma pessoa de bem, sabe porque? Trabalho muito,estudo muito, pago muito impostos, como cidadão cumpro todas as minhas obrigações,não pratico o mal, respeito as pessoas e o sistema, tá bom pra você? Quando ao seu Deus,me admira vcs dizerem ser crentes e religiosos e só desejam o mal a outros, sempre com a empáfia de que estão acima da verdade apenas por que segue um livrinho, ditado por analfabetos num púlpito, mas nunca leram um livro. Para sua informação sou Deísta, tá, significa que tenho opinião própria,sem haver necessidade de acreditar em papai Noel.

  3. Anônimo Responder

    Esse Cauan sempre com seus julgamentos preconceituosos!!! Não julgues para não ser julgado. Achas que estás acima do bem e do mal, ninguém é perfeito, nem tu mesmo, procura ser melhor como ser humano….

  4. Cauan Pirí Responder

    É importante dizer que naquela comunidade (Palmares), tem pessoas de bem, mas a maioria são filhos do MST e patrocinam a criminalidade, lá se escondem muitos bandidos foragidos da justiça, pistoleiros de aluguel, e muita coisa ruim tem por lá…

  5. Cauan Pirí Responder

    Nooooossa que grande feito não? Mas o povo continua indo e vindo de paus de araras, pocilgas de quatro rodas (vans). Pois é, um transporte publico digno não dá votos, então é melhor deixar a mafia de vanzeiros por que estes mendigam votos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: