Com 12 milhões em investimentos, Hotel Vivence inaugura em maio em Canaã dos Carajás

Canaã, na história da Bíblia, era uma terra prometida por deus para seu povo. No sudeste do Pará, Canaã dos Carajás, ao que se sabe, não foi prometida a ninguém …

Canaã, na história da Bíblia, era uma terra prometida por deus para seu povo. No sudeste do Pará, Canaã dos Carajás, ao que se sabe, não foi prometida a ninguém mas também é reduto de boas expectativas. Município escolhido para ser sede de um programa de extração de minério, atrai trabalhadores de todo Brasil e, em maio, recebe seu primeiro hotel de rede. Quem chega ao destino é a Vivence Hotéis, com debute na hotelaria econômica, num edifício erguido ao custo de R$ 12 milhões.

vivence-express-hotel---canaa-01735

“É uma área com incrível potencial de desenvolvimento que deve se acentuar a partir de 2016, ano previsto para o início da operação do S11D”, comenta Vanessa Pires Morales, diretora da companhia hoteleira fazendo menção ao Projeto Ferro Carajás S11D, programa da Vale com maior investimento em sua história.

vivence-express-hotel---canaa-02899

Para se instalar na cidade, a Vivence chega acompanhada da Construtora Guerra, responsável pelo investimento total de construção. Estima-se que o empreendimento gere 23 empregos diretos e 85 indiretos.

Ao todo são 103 apartamentos de duas classificações, Luxo e Master. A primeira delas com área de 16 m², ar-condicionado split, TV Led 32″, cama box, telefone, frigobar e mesa de trabalho. Já a suíte Master conta com 44 m² todos os itens da suíte Luxo e enxoval especial, secador de cabelos e espelho de aumento.

vivence-express-hotel---canaa-04705 vivence-express-hotel---canaa-03726

Inauguração da classificação Express, o meio de hospedagem leva vantagem sobre outros empreendimentos equivalentes por contar com salão de eventos, sauna a vapor, piscina, área de lazer e restaurante.

A abertura deste empreendimento é o primeiro passo num projeto que faz a empresa saltar de dois imóveis administrados para sete até o ano de 2018.

Deixe seu comentário